terça-feira, abril 14, 2009

VOCÊ TEM BOM GOSTO? VAMOS TODOS PARTICIPAR DO DEGUSTAR 2009- GASTRONOMIA E DECORAÇÃO- BENEFICIANDO A ONG PROMOVE E O PROJETO QUIXOTE. ATITUDE NOBRE!!!

*****
CONVITE UNITÁRIO: R$ 190,00

ADQUIRA SEU CONVITE DIRETAMENTE COM A ONG PROMOVE POR r$ 180,00



Drª Doroti Boscolo- Ong Promove/ Fabiana Rodovalho Nemet- Fundadora Grupo GJ- Fábrica e Showroom Brás. 


INFORMAÇÕES AO BLOG DA GUARARÁ JARDINS, PELA DRª. DOROTI BOSCOLO:

Degustar 2009 apresenta novidades na gastronomia e decoração
Evento, que acontece dia 5 de maio, beneficia nesta edição as ONGs Projeto Quixote e Promove:

A 7ª edição do Degustar traz novidades gastronômicas de 70 profissionais entre banqueteiros, doceiros e decoradores de festa. A Ala Kids deste ano ganha novas proporções e é assinada por Andréa Guimarães. O evento que busca promover um encontro anual beneficente reunindo o melhor da gastronomia e decoração brasileira, acontece no dia 05 de maio, no La Luna, em São Paulo.


As ONGs beneficiadas este ano, com parte de toda renda, são duas organizações que auxiliam na gestão e formação de crianças órfãs e abandonadas: o Projeto Quixote (que tira crianças da ‘cracolândia’ e dá para elas a oportunidade de profissionalização) e a Promove (que possui um espaço de profissionalização e cultura para crianças de baixa renda).


“As crianças do Brasil são o nosso futuro, por isso ficamos muito felizes em ajudar com um evento que nasceu justamente para colaborar com um grande hospital e hoje faz parte do calendário de eventos de São Paulo, com profissionais da Gastronomia e da Decoração de festas, agora lembrados também por sua solidariedade” diz Márcia Costa, idealizadora do projeto.


Outra grande novidade para esta edição é a inserção dos dois novos talentos, que contará com degustações inovadoras e criatividade que refletem o estilo contemporâneo destes jovens participantes Ingrid Hornell, banqueteira dinarmarquesa e Adriana Malouf, em decoração de festas.


O evento não seria possível sem o apoio de empresas como Bradesco Prime, Schincariol, Chandon, Presentes Mickey, Royal Canin, Absolut e Chivas que dão ainda mais força, credibilidade e razão para tudo acontecer.

Na Gastronomia, entre chefs e doceiros, os participantes são: Arroz de Festa, Buffet A Bela Sintra, Buffet França, Cake Design, Cakery by Roberta Gauss, Callie Chocolats, Chef João Belezia, Christian Formon, Conceição Bem Casados, Fabíola Toschi, Fê Chocolats, Fernanda Villaboim, Fifi Doces, Fred Frank, Izabella Suplicy, La Vie en Douce, Lamponi, Le BonBon, Luana Massi, Lucia Bonalumi, Lucita Haddad, Mago Ratimboon, Marcello Sampaio, Maria Brigadeiro, Neka Gastronomia, Nininha Sigrist, O Segredo de Asgard - Ingrid Hornell, Ópera Ganache, Pati Piva, Piece of Cake, Quitutaria, Restaurante Arábia, Sílvia Cury, Simone Amaral, Sucra, Sylvia Silvieri, Vivi Barros e Zest Cozinha Criativa.
Na Decoração, os profissionais são: Adriana Malouf, Alessandra Mitteldorf, Amelinha Amaro, Andrea Guimarães, Arroz de Festa Décor, Beatriz Gerber, Bendita Festa, Bothanica Paulista, Boutique de Cena, Clarissa Rezende, D. Filipa, Danny e Maura Ortali, Dona Flor, Dri Nardozza, Enjoy Festas, Feijó Design, Flávia Moraes, Flor e Forma, Giu Ranieri, Jacque M. Barreto, Karin Mancusi, Lidia Freixo, Marcella Pastore, Maria Castello Branco, Marina Schroeder – MS Eventos, NiNa Vila, O Segredo de Asgard Décor, Plantation, Rosa Cravo, Rute Stédile e Lena Cintra, Simone Kauffmann e Titina Leão.

Revista Degustar 2009
Criada em 2007, a Revista Degustar traz na próxima edição um vasto conteúdo com receitas exclusivas cedidas por renomados Chefs que participarão do evento, contando seus segredos e novidades. Com abrangência nacional, a revista traz depoimentos de pessoas que vêm de toda parte do Brasil para apreciar o que há de mais sofisticado e inovador em gastronomia e decoração de festas, tornando o Degustar referência em seu segmento.

Sobre o Degustar

Surgiu em 1997 com o intuito de beneficiar o Hospital do Câncer de Barretos, reunindo os melhores e maiores nomes do segmento de decoração e gastronomia do país, buscando ser uma referência em voluntariado e ação social. O evento foi idealizado por Márcia Costa, da ÇaVa Eventos, e este ano realiza sua 7ª edição beneficiando duas entidades.

Como adquirir seu convite:

http://www.eventodegustar.com.br/
ÇaVa Eventos – 11 2924-2555
Projeto Quixote – 11 5081-6632
Promove – 11 2971-0400


Serviço:
Degustar 2009
Dia 05 de maio – às 20 horas
La Luna – endereço: Rua Pirajussara, 212 - Butantã
Serviço de Valet no local
Grand Hyatt São Paulo oferece tarifas especiais para visitantes do evento – 0800 880 1234



Mais informações
MKTMIX Press – (11) 3060-3640
Thaís Vallim – thais@mktmix.com.br r: 3626
Juliana Vieira – juliana.v@mktmix.com.br – r: 3627
http://www.mktmix.com.br/






2 comentários:

  1. Olá!! Tudo bem, Dra Fabiana? Eu conheço o Degustar e é uma ótima opção para quem gosta de gastronomia. Parabéns pela comunicação institucional, estive lendo sobre o trabalho de vocês aqui na Livraria da Vila, na Lorena. Também vi que você é mediadora da comunidade dos Jardins. Continue com toda essa força, trilhando esse caminho rico de coisas boas em sua carreira. Um grande abraço do Sérgio Diniz.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fabiana, menina muito linda e muito simpática! Fiz uma pesquisa na net sobre esse evento de gastronomia e me foi indicado o seu blog m primeiríssimo lugar! Estou no exterior e chego em SP dia 02-05, então seguirei com minha família para o Degustar 2009, no dia 05. Indico pra todo mundo porque é um verdadeiro show de talentos e com essa causa que você demonstra então... nem se fala! Causa social é o maior motivo para termos iniciativas iguais a sua. É nesse sentido que destacamos os grandes profissionais, jovens preparados para lidar com problemas governamentais e até mesmo futuros parlamentares. Me orgulho muito de vocês porque também sou advogado empresarial. Menina linda, parabéns e um abração do Augusto e família!

    ResponderExcluir