sexta-feira, julho 31, 2009

MAIS UMA GRANDE AÇÃO SOCIAL EM BENEFÍCIO DA ONG PROMOVE: A FÁBRICA E SHOWROOM DA GUARARÁ JARDINS CONVIDA À TODOS PARA UMA BELÍSSIMA FESTA DA CONFRARIA.

.
.
A Confraria realizará mais uma grande festa a fim de beneficiar duas entidades, dia 14 de agosto, sexta feira, às 20h, num local privilegiado: nada mais que no Mezanino do Clube Espéria.
.
Os convites estão com minha amiga, Drª Doroti Boscolo.
VALOR: R$ 50,00
.

Fotos: Drª Doroti Boscolo e Fabiana Rodovalho Nemet- Circo Escola mantido pela Promove Ação Sócio cultural:
.


.
.


CLIQUE AQUI E CONHEÇA O CARDÁPIO
.
Apreciem o cardápio no convite virtual. Nosso objetivo para esta festa é que tenhamos a participação efetiva de 350 amigos. Graças a Deus, a idéia está sendo bem aceita!!!!!!!!
.
O grupo Guarará Jardins conta com a presença de todos os leitores do blog em mais esta ação social.
.

CONVITES:
.


DRª DOROTI BOSCOLO:
admin@promove.org.br
.

GRUPO GUARARÁ JARDINS:
institucional@guararajardins.com.br


.
.
.

5 comentários:

  1. Oi, estou passando pra conhecer seu blog, e desejar boa tarde
    bjsss

    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  2. Adoramos o apoio que a empresa concede as obras filantrópicas para a Ong que ela representa, parabéns pelo trabalho de gerações! Sabemos que não é de costume mas resolvemos escrever aqui para que todos possam ver o quanto estamos felizes com os produtos! Conhecemos as botas e as boinas através do clipping na Veja, compramos horrores e estamos muito satisfeitas!! Fizemos nosso cadastro para receber newslatter e quando houver outro desfile na Villa Daslu, nos avisem!
    Beijos e abraços para os profissionais da marca Guarará Jardins no Brasil!!

    (Dra. Mayara Borba e médicas do Hospital Santa Helena de Uberaba-MG)

    ResponderExcluir
  3. Fala, Dra. Nemet!! Nos dois últimos meses, não conseguimos sequer bater um papinho.. Também, com essa correria toda.. Estou anciosíssima pra ver os grandes músicos que vocês mandaram por Brazilian Day, esses sim merecem tocar em Nova York. Agora sim, você acertou de mão cheia, será como no ano passado, só emoções!! Por um instante, pensei que mandariam "certos músicos" projetados por aí.. uffa.. que susto!! Mas prefiro nem comentar, quero atrair só coisas boas, já que as coisas boas vem de você, minha amiga!! Fico muito feliz em ver que o novo empreendimento do grupo Guarará Jardins- a assessoria de imprensa, além de falar em nome das empresas de moda dos Jardins, tem aproveitado seu espaço melhor do que nunca, produzindo esses musicistas de sucesso. E a minha querida advogada do grupo, a mais cool na categoria (não é por menos, uma jurista linda e perfeccionista), fica responsável pelas grandes contratações. Se precisar de apoio, é só lembrar da amiga aqui, estarei pronta, mesmo que eu tenha que fazer as malas em 5 minutos (outra vez, e outra, e outra.. kkkk). Beijos, suce$$$$$$$o- ôps, mais ainda? SIM, NUNCA É DEMAIS (como diz o Dr. Luis)!!
    Te amo, te amo!!
    Dra. Carlla Andrei

    ResponderExcluir
  4. Dra. Fabiana, admiro muito a história do seu inesquecível avô, sendo relembrada no institucional do site da Guarará Jardins. Você bem sabe que temos aqui na comarca de Uberaba uma rua em homenagem ao Dr. Orestes, mas saiba que a sua homenagem é imprescindível- sendo a neta primogênita, adorável e seguidora de seus passos na terra. Uma menina linda e estudiosa, cesceu muito rápido, constituiu uma linda família e escolheu o melhor caminho. Prossiga.
    Felicitações eternas da Teresa Cristina e família! Uberaba-MG.

    ResponderExcluir
  5. Beleza, postura, cultura... que mais? Top Model? Você já é de fato uma, a questão tempo se encarregará do resto. Continue trilhando da mesma forma como aquele dia com sua mãe, na mesma humildade/esperança seu caminho, pois as coisas tenderão ao sucesso! Já subiu mais um podium onde, daí, todos estão enxergando você melhor! Parabéns pela história de vida e obrigado por me fazer acreditar que as coisas são possíveis! Bjz, Sr Das Tokas / Dra, acertando mais uma vez, hein? Até, Querida Amiga!

    ResponderExcluir