domingo, janeiro 24, 2010

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO

S U C E S S O
S U C E S S O
S U C E S S O



S U C E S S O



"Aprendi que se aprende errando;
Que crescer nao significa fazer aniversário;
Que o silencio às vezes é a melhor resposta;
Que amigos conquistamos sendo nós mesmos;
Que os verdadeiros amigos estao conosco até o fim;
Que nao se espera a felicidade chegar, mas se procura ela;
Que quando penso saber tudo,ainda nao aprendi nada;
Que a natureza é uma das coisas mais perfeitas na vida;
Que amar significa se dar por inteiro;
Que apenas um dia pode ser mais importante do que muitos anos;
Que se pode conversar com as estrelas;
Que se pode confessar com a lua;
Que se pode viajar além do infinito;
Que sonhar é preciso e procurar realizar esses sonhos é ainda mais necessário;
Que se deve ser criança a vida toda".
Que nosso ser é livre!!!
Que Deus nao proibe nada em nome do amor;
Que o julgamento alheio nao é importante;
Que o que realmente importa é a paz interior".
...ou seja, aquilo que você tem de sobra!!
É sempre um prazer estar ao seu lado, Fabí!!



...

Um comentário:

  1. Ok... como sou o outro moderador do blog, aceitarei apenas mais um comentário postado nesta homenagem especial à minha querida esposa Fabí... Esse comentário É MEU, MEU GRANDE AMOR!!!
    Sei que comemoramos seu lindo dia todos juntos, o dia inteiro... sei que você recebeu o carinho de centenas e centenas de amigos seus, dentre eles, irmãos maravilhosos de nossa fé e pessoas de suma relevância em seu meio profissional, tanto jurídico, empresarial como artístico, mas que para você tem o mesmo valor como ser humano simplesmente por dar importância ao ser que se apresenta diante de você e não para o que ele é ou deixa de ser. Isto é raciocínio rápido, é quase uma mágica. Mais do que isto, é dom de Deus! Tanto que foi a primeira coisa que aprendi ao seu lado, há 13 anos atrás, ainda no período da nossa adolescência, numa mocidade muito próspera. Sou um agraciado pelo criador, mas para provar que o meu sucesso vem do seu sucesso, força e determinação, ele só se manifestou em minha vida depois que lhe colocou ao meu lado. Pude ver toda maravilha no campo espiritual e, por consequência, material! Hoje, ainda jovens, já vencemos e chegamos onde queríamos. Estamos hoje aqui comemorando seu aniversário, nosso aniversário e outras maravilhas que conquistamos recentemente.
    Como todos seus amigos e familiares nunca deixam de dizer por ser algo tão explícito, você tem princípios muito fortes e nada vai mudar isto!
    A melhor coisa que Deus me concedeu neste mundo maravilhoso foi a dádiva de poder estar com você à todo instante e isto duarará para todo o sempre, para que nossos bisnetos tenham a honra de confirmar essas bênçãos e maravilhas concedidas por Deus numa relação de PURO AMOR, até que o nosso Deus prepare a nossa partida desta terra. Por enquanto, temos muito a percorrer juntos, muito a trabalhar e muitas bênçãos à receber, como está ocorrendo todos os dias. Estar ao seu lado é um presente muito valioso e poder contemplar essas bênçãos grandiosas ao seu lado, só mesmo o seu esposo, escolhido para guardar e cuidar desta joia preciosa com imenso cuidado.
    Minha amada esposa, eu te amo loucamente... perdidamente apaixonado por você... amor louco e prfeito!!!!!! Linda da minha vida, parabéns pelo seu dia de nascimento e parabéns pelo NOSSO DIA DE CASAMENTO!!!!!!!!!!! SUCESSO CADA VEZ MAIS... TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    SEU ÚNCIO E ETERNO ESPOSO, FABIO MIRAFLORES NEMET-SEU FABINHO, ETERNAMENTE SEU!!!

    ResponderExcluir