sexta-feira, agosto 06, 2010

IMPERDÍVEL- ONG PROMOVE E MAIS UMA GRANDE AÇÃO SOCIAL: FESTA DOS ANOS 60, 70 e 80!!!

_______________________

Convite que me fora enviado diretamente pela minha amiga, Drª Doroti Boscolo, Desenvolvedora Institucional da ONG Promove.

O BLOG DA GUARARÁ JARDINS, ENGAJADO EM OBRAS FILANTRÓPICAS, TEM A HONRA DE CONVIDÁ-LOS, MAIS UM ANO, PARA O GRANDE EVENTO DA CONFRARIA VITÓRIA RÉGIA: FESTA DOS ANOS 60, 70 E 80.

A festa será realizada dia 10/09, às 21h, no belíssimo Clube Espéria, com o intento de ajudar, pelo 3º ano conscutivo, a casa de dependentes químicos Renovo de Suzano, bem como um orfanato de Osasco que atende 60 crianças e tem passado por inúmeros problemas de ordem financeira.

Apreciem o cardápio no convite virtual acima. O grupo Guarará Jardins conta com a presença de todos os leitores do blog em mais esta ação social.

CONVITES:

DRª DOROTI BOSCOLO:
admin@promove.org.br

GRUPO GUARARÁ JARDINS:
institucional@guararajardins.com.br

INVESTIMENTO: R$ 75,00





Fotos: Drª Doroti Boscolo e Drª Fabiana Rodovalho Nemet- Circo Escola mantido pela Promove Ação Sócio cultural

EM NOME DO GRUPO EMPRESARIAL GUARARÁ JARDINS, PARABENIZO A ONG PROMOVE QUE, HÁ ANOS, VEM SOLIDIFICANDO ALIANÇAS FORTES E COMPROMETIDAS À INCLUSÃO SOCIAL DOS MENOS FAVORECIDOS.

.

6 comentários:

  1. Obrigada pelo convite, pessoas queridas! Podem contar conosco,hoje e sempre!
    Minha querida Fabí, Wall, Juliana e aos demais, grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fa, eu tbm tinha que fazer meu coment's, minha mãe está dizendo que vocês voltaram e ficou feliz demais com o convite, os comes e bebes por lá são caprichadíssimos ok. Olha trabalhe menos guria, precisamos nos ver mas traga os projetos de volta pra net blz? Os eventos sociais dessa Ong sempre foram show de bola. Depois a gente te fala sobre as festas sociais aqui do Itaú, minha mãe tá trabalhando à beça. Valeu pelo seu apoio amiga. Beijinhos, te adoro ok. Luciana Gomes

    ResponderExcluir
  3. Valeu, Fabí. Te adoro menina. Saudades de todos.
    Fernandinha. Sempre.

    ResponderExcluir
  4. Nossa vou comer tudo que eu tiver por direito. E por falar em direito, Dr Wal entra em contato com a gente aqui no IOB estou precisando falar com você garoto. Beijokas pra Dra Fabí

    ResponderExcluir
  5. Oi, menina!!!!! Como vocês estão? Nos encantamos com as pastas, compramos diretamente do site da grife, antes de acabar o estoque da Guarará Jardins. Você viu a compra ou nem teve acesso? Quando surgir um tempinho, dê uma olhada nas nossas aquisições deste mês. Agradecemos pelo convite da confraria, com toda certeza, um cardápio especial e de muito bom gosto. Um abraço forte para todo mundo aí. Saudações tucanas.
    Colega, Dr. Rafael Bezerra

    ResponderExcluir
  6. Prezada Drª Fabiana, pertenço ao movimento social junto ao Dr. Song e muito admiro o seu trabalho. Aguardamos seu contato para agilizar o movimento jovem em parceria com a Guarará Jardins.

    Atenciosamente,
    Romilda Campos- sede do Brooklin, São Paulo

    ResponderExcluir