segunda-feira, maio 18, 2009

JANTAR SOLIDÁRIO NA CASA FAZENDA DO MORUMBI. VOCÊ TEM ENORME APREÇO POR BONS RESTAURANTES EM SÃO PAULO? VOCÊ É O CONVIDADO DO BLOG DA GUARARÁ JARDINS!




A Casa da Fazenda do Morumbi está abrindo suas portas para sediar um jantar beneficente muito especial: um jantar em prol da erradicação do analfabetismo na comunidade de Paraisópolis!




clique nas fotos para ampliá-las.



Para quem não sabe, esse local formidável fora restaurado pela Academia Brasileira de Arte, Cultura e História. Neste local, podemos desfrutar do belíssimo espaço gastronômico, no interior do casarão.




Para você, amigo de extremo bom gosto, venha unir o prazer do jantar que este local oferece, juntamente com a solidariedade, por estar colaborando com o Programa Escola do Povo.







Mais uma vez, conto com vosso apoio. Adquirindo um convite, você estará ajudando a adotar um aluno! A Guarará Jardins, na responsabilidade social, apoia a iniciativa, bem como a sua presença!!!

VALOR: R$ 120,00
Dados da Conta:
UMCP Escola do Povo
Bradesco AG: 2764-2
C/C: 6633-8

CNPJ: 53.820.619/0001-09
Favor confirmar presença na lista de convidados, com o presidente da União dos Moradores de Paraisópolis e Coordenador-geral do Programa de Alfabetização de Jovens e Adultos Escola do Povo, Gilson Rodrigues, ou com meu ex-professor do curso de Direito, o mestre Sérgio Audician, que também apoia este encontro:contato@escoladopovo.org

Espero encontrá-los por lá… será uma noite muito especial!
ENDEREÇO:
AV. MORUMBI, 5594- ENTRE A PONTE DO MORUMBI E O PALÁCIO DO GOVERNO.
FONE: 11 3742 2810

4 comentários:

  1. Obrigada pelo convite, Drª Fabiana! Fomos um dos primeiros a confirmar presença porque já tínhamos lido sobre esse jantar solidário no site, e você sabe que adoramos este espaço gastronômico aqui no Morumbi...lembrou do niver, né? rs!!! Beijos carinhosos das amigas Si, Jê e família.

    ResponderExcluir
  2. Um belo janatar com fins filantrópicos! Vou reproduzir nos nossos escritórios e na rede. Obrigado pelo convite, ilustres colegas! Abraços fraternais à todos os colegas envoltos à esta ação, ao mestre, ao presidente da UMCP, à Dra Rodovalho Nemet e ao programador de software Miraflores Nemet, com todo o nosso carinho.

    Dr. Juarez Cavalcantti Triton Filho

    ResponderExcluir
  3. Doutrinadora de Direito, jovem Dra. Fa! Lhe agradeço pelo belo convite. Ontem pela manhã passei no seu escritório de Moema no horário em que poderia lhe encontrar (antes mesmo de você seguir para o cursinho, viu?). Nós da Crow tínhamos horário especial marcado com sua sócia, Dra. Roberta Matarazzo, mas foi justamente o dia em que você lecionaria... e justo ontem, mais cedo! E tomei um belo capuccino, bem que falastes! Falo que a coisa mais difícil do mundo é te encontrar, moça! Mas trabalhando on-line é certo que está... seja do seu escritório de advocacia empresarial de Moema ou do seu escritório pessoal na grande SP, mas está sempre trabalhando. Admiro essa força! Por isto lhe escrevo para desejar à Paraisópolis um feliz jantar no dia de hoje, que os anjos e todos os santos os ilumine sempre mais na responsabilidade social.
    -> separa seus livros pra mim que vou adquiri-los, nada entendo na área do Direito mas os guardarei com muito carinho e orgulho!
    Beijinhos no coração e até o próximo mês!

    Juliana Menezes, Auditora.

    ResponderExcluir
  4. Fabí, que coisa linda! Embora advogada empresarial, você tem o dom do marketing de maneira que a gente não se vê em qualquer profissional da área. Quem lhes fala tem só 20 anos como publicitária em São Paulo...
    Você escolheu a área certa no Direito porque essa aproximação com as empresas é perfeita! Parabéns pelos trabalhos sociais, tudo integrado!
    Beijo da amiga Lucília Campos Fraizoni-
    Campos de Jordão

    ResponderExcluir