domingo, maio 03, 2009

AGENDA DO MEU AMIGO LUCIANO NASSYN (EX-TREM DA ALEGRIA E EX-CLUBE DA CRIANÇA-PATRÍCIA, LUCIANO E XUXA).

CONFIRAM AGENDA DO MEU AMIGO- MÊS DE JULHO:

03/07- Bovinus Augusta- 19:00hs
04/07- Lanterna- 00:00h
10/07- Lanterna- 00:00h
11/07- Lucena- 22:00hs
17/07- Bovinus- 19:00hs / Lanterna
18/07- Lucena- 22:00hs
24/07- Bovinus- 19:00hs / Lanterna

25/07- Evento Fechado

Obs.: os horários sãos os mesmos, respectivamente.




.

*****************************************************************
.

O SHOW DO NOSSO AMIGO LUCIANO NASSYN, ONTEM, DIA 12/05, NA BADALADÍSSIMA ÉBANO, NA VILA OLÍMPIA, FOI ESPETACULAR!!! LEIA NOTA NO SITE DA GLOBO.COM:



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1124069-9798,00-LUCIANO+NASSYN+EXTREM+DA+ALEGRIA+FAZ+SHOW+EM+SAO+PAULO.html

LEIAM NOSSA ENTREVISTA INÉDITA COM O LU_ E VEJA ALGUMAS DE NOSSAS FOTOS COM ESSA PESSOA MARAVILHOSA_ , REALIZADA NO MÊS DE FEVREIRO. VÁ EM ARQUIVO DO BLOG E CLIQUE NA SETINHA BRANCA, LOCALIZADA NO CANTO ESQUERDO DA PÁGINA.

















OLÁ, AMIGOS! PARA VOCÊ QUE MORA EM SÃO PAULO OU NA GRANDE SÃO PAULO, VENHA PRESTIGIAR O VÍDEO CLIPE DE LUCIANO NASSYN, "VER A LUZ", INSERIDO PELA GUARARÁ JARDINS NAS TELECOMUNICAÇÕES DAS ESTAÇÕS DA LINHA 09 ESMERALDA, DA CPTM:

OSASCO, PRESIDENTE ALTINO, CEASA, VILA LOBOS JAGUARÉ, CIDADE UNIVERSITÁRIA, PINHEIROS, REBOUÇAS, CIDADE JARDIM, VILA OLÍMPIA, BERRINI, MORUMBI, GRANJA JULIETA, SANTO AMARO (METRÔ P/ LARGO 13, GIOVANI GRONCH, V. DAS BELEZAS, CAMPO LIMPO E CAPÃO REDONDO), SOCORRO, JURUBATUBA, ALTÓDROMO, INTERLAGOS E GRAJAÚ.

ATENÇÃO: SAIBA QUE QUANTO MAIOR O SEU PRESTÍGIO, MAIOR A CHANCE DE INDICAÇÃO DA EMPRESA DE PUBLICIADE PARA AS DUAS MAIORES GRAVADORAS. A EMPRESA ESTÁ MONITORANDO ATRAVÉS DO CIRCUITO INTERNO DE FILMAGENS EM TODAS AS ESTAÇÕES.

NOTIFICAMOS PARA TODOS OS FINS DE DIREITO QUE O ESPAÇO FÍSICO DA EMPRESA PÚBLICA É APENAS O CIRCUITO UTILIZADO SOBRE O MAIOR FOCO DE PESSOAS DA METRÓPOLE E NÃO TEM RELAÇÃO NENHUMA COM ESSA VEICULAÇÃO. PRECISAMOS DA SUA AJUDA!

SÃO 19h DE EXIBIÇÃO DIRETA (DAS 00:05 ÀS 00:00), EM TELAS DE LCD AENXADAS NAS PLATAFORMAS DE EMBARQUE DES. P/ 250 MIL PESSOAS POR DIA. AO ADENTRAR A PLATAFORMA, VC JÁ OUVIRÁ O SOM DO ARTISTA. Ñ PERCA NOSSA COBERTURA EM SUA FESTA DE LANÇAMENTO, DIA 12/05, NA BADALADA ÉBANO, NA VILA OLÍMPIA. ACOMPANHE NO BLOG.

FABIANA RODOVALHO NEMET- DEPTO. JURÍDICO E ASSESSORIA- GUARARÁ JARDINS Responsável pela veiculação: advocacia.grupo@uol.com.br

__
www.guararajardins.blogspot.com













32 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Vou acompanhar aqui pelo blog e tomara que seja uma festa legal!! Meus primos que moram em sampa já viram o vídeo lá na Rebouças e acharam o máximo dos máximos!! Obrigada Fabi!!Adoro o blog e como sou modelo quero participar com as fotos para a entrevista da miss da cidade do Rio Grande do Sul. Me avisa pelo e-mail por favor. renatars_lok@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Jóia Fa! Pode deixar que está combinado, mu pai já falou com o Fabinho hoje e a produção irá junto de vocês. Beijão para toda sua família, do Tato!

    ResponderExcluir
  5. DA AMIGUINHA MA (SAMPA)
    Unnnn, mas como blogueira e propritária da comunidade do Bairro dos Jardins, só você mesma pra fazer essa comu lagal pra gente, te convidei pelo carinho que sinto por vc! Que pena que acha que não estará em SP no dia 12, no ano que passou vc foi à nossa inauguração e pode ter certeza que a gente iria com vc na festa desse cantor. Não é da nossa época, só tenho 20- se bem que com 26 anos, acho que não da sua tbm, ou é? hahahaha, mas tá look naw! Estamos malucos para ver a matéria que irá fazer sobre a marca! Se tiver tempo, por favoreee, um açaí juntas, topa? Ou quem sabe aquele capuccino?
    OBRIGADUUUU! Doces beijos da temporada de ofner com professoras, amigas e alunas, hahahaha-Saudade!

    ResponderExcluir
  6. ãn, legal. Valeu mesmo pelo convite. O dia da entrevista com a Pricila miss gaúcha de Torres, me avisem ok.
    Beijos, Renèe

    ResponderExcluir
  7. EU VI GALERA QUE LINDO QUE FICOU!!!!! VI EM SANTO AMARO, LÁ DA PRA OUVIR DE LONGE VALE A PENA TODO MUNDO PASSAR NO LUGAR QUE DER PRA IR E ASSISTI.. BJO- LUCIANA AMARAL (COMUNID.)

    ResponderExcluir
  8. Ué Fabi mas nós recebemos o e-mail que ele mesmo escreveu ontem e enviou pra vc, falando que destinaria a arrecadação pra Paraisópolis. Agorinha vi ele mesmo fazendo propaganda na web dizendo que será pra outro lugar. affff Pergunta lá se isso é sério ou é papai noel passando no mês de maio? Tem que ri pra num chora kkkkkkk Liga aqui na ong estou nos mesmos telefones. Mas estamos muito grato com seu trabalho profisisonal e solidario o Pedro ficou contente de ter recebido todos os jeans pra recliclagem e as suas modelagens da Guarará Jardins. Será um dia de princesa pra cada menina no desfile da ong. Beijo grande pra vc e brigadão anjo.
    Tatá

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, Fabiana! Hoje peguei seu folder na Livraria da Vila, aqui na Lorena. Muito bom o propósito dos seus livros, sou amigo da Dra. Cassia Resende, ela conhece você e também já deu aula no cursinho da mãe do Dr. Wallace. Este blog é novo e um dos melhores que já vi, não é a toa que foi indicado para o top blog. Parabéns, moça! Você deve escrever mais matérias sobre consultoria de moda, percebo que você tem um dom maravilhoso pra isso, além do marketing que é muito forte com esses cantores. Siga em frente!
    Alejandro Ribas

    ResponderExcluir
  10. OLÁ, FABIANA DA GUARARÁ JARDINS!!! OLÁ FABIO!!!
    ESTAMOS TODOS AQUI PARA AGRADECER VOCÊS POR TER COLOCADO O VÍDEO DO LUCIANO EM TODAS AS ESTAÇÕES DA LINHA Nº 9 DA CPTM. TODO MUNDO AQUI PASSA TODOS OS DIAS PELO MENOS EM UMA DAS ESTAÇÕES OND ESTÁ ROLANDO O VÍDEO. MUITO OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO!!! FERNANDO, RENATA MENDES, VANESSA, LI E CRISTIANE, EM NOME DE TODA A TURMA FÃ DO LU!!!

    ResponderExcluir
  11. valeu, fab! ta lindao o video do nosso Lu do Trem em santo amaro e ate aqui no Grajáu. valeu guarara jardins. pergunta pra ele se ele ainda olha aquele site do Lu do Trem, que ele postava algumas coisas á uns 3 anos atras. voce e abençada por ter um amigo deses e ele a vc s. beijao grandao da Sofia de Almeida, maior fan do Lu do trem.

    ResponderExcluir
  12. Olá, grande Fabio e dra Fabiana, muito bom mesmo passar na estação da cptm e nos deparar com o clip desse cantor. Vocês são profissionais de muita capacidade em tudo o que fazem, parabéns por tudo, e pelo resultado, os fãs agadecem!!
    Equipe do escritório Dr. Sérgio de Albuquerque

    ResponderExcluir
  13. Aqui no Morumbi tem duas estações que passam o vídeo, moro ao lado da estação Giovani e o movimento é gigante. Quando venho da Berrini, acho uma loucura porque tem maior galera assistindo. Apoio total à vocês, uma puta divulgação. Curtindo muito o blog, Fabiana!
    Abraços, Fellipo Gailinatti

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo convite vip nesse lugar chiquérrimo, Drª Fa!!! Normalmente, frequentamos lá aos sábados, quando vamos ao Bar das Artes. Mas quero dizer à banda do Lu qu não é só vocês que se encontram impossibilitados desta participação devido ao dia da semana... a turma aqui também não poderá ir porque na 4ª feira às 7 da manhã participaremos do mesmo simpósio que você aqui no salão de convenções do hotel na Al. Santos. Em seguida, você vai dar aulas no cursinho e nós seguiremos para uma runião na multinacional. Você não sabe a vontade que estávamos de prestigiar o Luciano ao lado de vocês. Mas que aqui fique registrado o nosso carinho pela banda Os filhos de Dalila, além da positividade que você nos passou ao dizer que oportunidade não faltará... temos certeza que não!!! Feliz dia das mães para você que és uma mãe espetacular, nós te amamos em tudo o que fazes, amiga... não somos perfetos, mas você é a melhor amiga que alguém possa ter, conte com nossa amizade eternamente!!!

    adv. Julinha Cavalcante e amigos do ATC e do Pinheiro Neto.

    ResponderExcluir
  15. Oi, moça linda, eu vou com o pessoal aqui da Barred's, estaremos todos amanhã no Ébano, ganharemos nosso cd e vamos curtir muito esse momento desse cara show de bola. Parabéns pelo trabalho, acompanhamos o show no programa Geração e as músicas dele estão super damais!

    Beijão bem grande, moça linda! Estamos por aqui todos os dias e queremos ver suas matérias de responsabilidade social que são ótimas e inclusive sua entrevista com a miss gaúcha da cidade de Torres, por favor!

    Norbertho Galbon e Lílian Fiorucci- Relações Públicas- Jornalismo/PUC

    ResponderExcluir
  16. Eu vou a festa do Lu, Fa! Chegaremos em sampa amanhã à tarde. Beijinhos da Lee- Ford Models

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  18. Helenitta Borgolli Cruz- Bairro do Sumaré- uaaaallll adorei esse blog pessoal! Todo mundo aqui tá comentando sobre o novo blog da Guarará Jardins que sai no google com assuntos interessantEs e práticos e dando um apoio ao Lu do Trem. Lí sua matéria com ele e tantas outras tão construtivas, tanto é que trabalhei na administração da Zoomp, vi tudo aquilo acontecendo, li bastante e nem conseguia entender ao certo o que no fundo acontecia. Mas lendo sua explicação, sendo uma bela "consultoria" qu nos deu como advogada empresarial com gestões muito legais e diretora criativa de grife, consegui entender quais eram as probabilidades de acerto da empresa que comprou o grupo e a certeza que ela já tinha disso. E é claro que por isso comprava as grifes, malandros acobertados pela própria lei brasileira hehh. Muito bom mesmo o centeúdo, menina, parabéns pra vc e espero que pelo menos um pouquinho daquilo que vc vive profissionalmente, vc possa colocar aqui pra ensinar o leitor, tirando nossas dúvidas do jeito que fez. No Brasil falta isto, que as pessoas cooperem umas com as outras e ajudem sem esperar retorno. Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Sucesso Rodovalho!!!!!!!!$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. OI, DRA FABI! NÃO FUI SEU ALUNO MAS EM NOVEMBRO COMPREI SEUS LIVROS NO CURSINHO OFICIAL DA DRA TEREZINHA, CONHECI VOCÊS NA OUTRA UNIDADE E GANHEI UM CONVITE PARA O SEU EVENTO NA ONG EM SANTOS, LEMBRA? TE ENCONTREI PELO BLOG, GOSTEI DAS ENTREVISTAS E DAS MATÉRIAS VOLTADAS ÀS INSTITUIÇÕES.. SEU TRABALHO É LINDO! UM BEIJÃO DO AMIGO TIAGO LOSANO.

    ResponderExcluir
  20. DRA, ESQUECI DE FALAR QUE VI OS VÍDEOS DA BANDA OS FILHOS DE DALILA EM MUITAS ESTAÇÕES, SÓ PERTO DE CASA TEM NO MORUMBI, NA GIOVANN E NA GRANJA JULIETA. MUITO BOM ESSE VÍDEO, TODO MUNDO ASSISTI E COMENTA ISSO, DURANTE TODOS OS DIAS. ÓTIMO TRABALHO E QUE ELES FAÇAM UM ÓTIMO EVENTO!

    ResponderExcluir
  21. Desejo que façam um grande show porque estarei lá com a nossa galera. Beijo gatinha, brigadão pelo vídeo da banda!!!!!!
    Mateus Machado, Vila Olímpia, sampa!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nem te conto, Fa. A festa foi boa, os caras dão um show mesmo, mas ele é cantor de verdade, se destaca entre a banda! O foda é que era 3ª f.
    O pessoal fotografou bastante mas não sei se veicularão as fotos em algum lugar, isso já é com a equipe e com o meu pai, só depende da demanda e não de nós, você sabe. Falando dos contratos onerosos, a sua política é muito boa porque como uma profissional já brilhante no seu trabalho intelectual você tem uma carta de contratos empresariais muito grandes, são centenas de vínculos jurídicos e isto te faculta a veicular essa banda nos maiores espaços públicos de SP e de todo o país, como a CPTM e o Carrefour do Brasil. Ontem de tarde, eu vi o seu termo jurídico lá na publicidade. Parabéns por realizar um trabalho tão bem feito! Valeu, querida. Beijão para toda sua família, do Tato!

    ResponderExcluir
  23. Fabi, o lançamento foi muuuito showwwwww mesmo. Teus amigos famosos são muito simpáticos. Tu nos indicastes pelo próprio blog e confiamos em ti, agora digo pra ti que valeu a pena. Só não conseguimos te conhecer, guria. Tu se subdivide em teus escritórios e trabalha muito mais do que imaginávamos, mas já te consideramos uma guria do coração, com muita garra no que fazes, o espelho jovem para nós também jovens e futuros advogados.

    É uma pena, vamos partir no domingo mesmo. Graças pela resposta que tu nos enviaste e temos certeza que na próxima vez dará certo de conhcer-te. Passaremos aqui no blog todos os dias, seguimento na comunicação institucional com as nossas boas energias! Adoramos-te! Beijos pra ti dos amigos> Paulinha, Renata, Lillian, Cristiano, Rafa e Luid- 4º anistas de Direito UFRS- participantes da semana jurídica em SP- Lançamento de Luciano Nassyn e Filhos de Dalila na Vila Olímpia.

    ResponderExcluir
  24. Fabí, a gente foi e adorou, tá? Ele é lindo e bem animado,foi muito bom mesmo. Bigadaummmmmmm
    Bjsssssss da Sa e do Rener.

    ResponderExcluir
  25. Oi, amiga! Passando pra falar que os meninos curtiram muito o evento do Luciano Nassyn. Eles vão ligar pro Miraflores depois. Bijinhuus- Leny

    ResponderExcluir
  26. Wanessa Barbosa- Caraguatatuba-SP
    Fa, eu gostaria muito de estar lá no dia do lançamento, vc é uma simpatia de pessoa além de muito linda e inteligente e ainda tem um grande privilégio de estar ao lado do Lu e dessa banda 10, de ser amiga pessoal do meu lindo Luciano do trem da alegria. Quero pedir pra vcs colocarem tudo aqui nessa matéria pra gente poder ler todos os comentários num lugar só, o que a galera acha?

    ResponderExcluir
  27. Pô, eu acho que tá valendo. Tem que ser tudo nesse tópico pra todos terem acesso à todos os comnt's dos cara, maneiro? linda, te amuuu! Toca pra frente, banda! Beijão. Enzzo Miriaddi- RJ

    ResponderExcluir
  28. oi menina linda valeu por trazer o trabalho desse cara tão gente que é o Luciano. Ricardo Mendes, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  29. (Paulinho- fã do blog da Guarará Jardins)
    valeu por esse som cara!! Curto o clipe na Berrini todas as manhãs. Com toda essa força aqui a rainha vai te chamar logo logo!! Afinal quem lembra sabe que ela só cantou ingressando no mercado da música um dia por causa de Patrícia e Luciano no clube da criança, e você é o cara. Sorte pra vc irmão!!

    ResponderExcluir
  30. Nada melhor do que a Fabí, profissional brilhante no Direito empresarial que, na orla das grandes empresas de moda, tem integrado a publicidade e o trabalho social, tudo em uma só gestão, pela consultoria e assessoria jurídica para alguns nomes clássicos da alta costura lá de fora! Isso abre um grande leque para outras publicidades. Por falar nisto, Gostei do clipe desses rapazes, espalhado por São Paulo, e do trabalho com o Jonas Brothers, para a grife.
    Beijo da amiga publicitária, Lucília Campos Fraizoni-
    Campos de Jordão

    ResponderExcluir
  31. eu nao lembro do trem da alegria porque tenho 17anos mais ja vi milhares dos videos deles com a xuxa em muitas épocas e sei que o Luciano é o xodó da xuxa e a Patrícia tambem. Parabéns por vc ter esse amigo ele parece ser uma pessoa muito massa. gatoOO com todas letras! Faço demais
    Renata Fragoso de Almeida- Goiânia-GO

    ResponderExcluir
  32. Aí, Nassyn, li tua entrevista aqui que é de grande excelência, muito bem colocada, teu trabalho é muito bom e este blog é de qualidade.
    Desejo sucesso na carreira! Um abraço do Fabrício Neves, Rio de Janeiro

    ResponderExcluir