sexta-feira, julho 03, 2009

CLIQUE NO SELO ABAIXO E VOTE NO BLOG DA GUARARÁ JARDINS, INDICADO ENTRE OS CINCO MELHORES BLOGS DE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DA REDE WEB.

EM NOME DO GRUPO GJ, AGRADEÇO À TODOS, BEM COMO À EQUIPE DO BLOGUER POR ESTA INDICAÇÃO QUE, POR SI SÓ, JÁ SATISFAZ O NOSSO PRINCIPAL INTENTO: A COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL PARA O TERCEIRO SETOR NO BRASIL (RESPONSABILIDADE SOCIAL/PROJETOS SOCIAIS).



17 comentários:

  1. Tudo que eu tenho à dizer dessa pessoa maravilhosa é que ela nasceu mesmo com muita sorte na vida e não foi à toa não... uma pessoa linda, delicada, amiga e de coração puro, centrada além da conta por meio de sua inteligência súbita e veloz que tem impressionado a maioria pelo seu esforço, estudos constantes e sucesso em tudo o que faz. Você merece, professora. Sucesso!
    Murilo Marvan- aluno- Curso Oficial da Ordem

    ResponderExcluir
  2. Fabí, em janeiro imploramos para vocês colocarem na abertura deste blog aquelas fotos dos shortinhos lindíssimos vendidos no Le bon Marché e que tive o prazer de trazer o jornal daquele lugar magnífico, e você colocou as peças na primeira matéria! Foi o máximo publicá-lo na sala de imprensa do site, já que o meu xadrezinho espetacular com bordado francês está aqui, para meu look predileto com bota e regata. Muito 10! Você é demais, continue brilhando e se escondendo atrás de suas criações, entre elas suas petições judiciais. Mesmo assim, seu sucesso atravessou fronteiras, doutora!
    Um abraço com carinho,
    Assessora de Imprensa, Nádia.

    ResponderExcluir
  3. Doutora, parabéns por sua criação empresarial, pelo lindo designer das coisas e por permitir falar do seu grande avô na parte institucional do site, gostei de ver, é um histórico muito belo e perfeito porque a gife está aí, no Brasil e na Europa. Sucesso, moça linda!
    Rossana Barros (Uberlândia-MG)

    ResponderExcluir
  4. Hey, Faby! Minhas irmãs e eu amamos o convite! Somos da sua comu dos Bairros dos Jardins e assim como o lugar a grife é chiquetosa demais, nosso bairro dos Jardins é primeiro mundo e é um luxo a Guarará Jardins mostrar isto lá na França! Hey, baby, minha mãe está comprando botas pela loja virtual do site. Depois volto aqui e conto. Beijinhos doces do Lincon, Vivi e Paulinha.

    ResponderExcluir
  5. Olá gente. Comprei a montaria código 302 e chegou com muita rapidez aqui em Goiânia, nossa estou muito feliz é muito chique a bota da Guarará Jardins o couro é maravilhoso, estou indo pra América do Norte com ela. Obrigada ao telemarketing online. Beijos, Taciana Medeiros

    ResponderExcluir
  6. Ôpa que beleza de grife!!!!!! Os produtos são mais em conta na loja virtual do site ou nas multimarcas da Villa Daslu? Moro aqui próximo, na Vila Olímpia mesmo. Abração à todos do Dr. Mario Nicoletti

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabiana da Guarará Jardins! Estou aqui pelo folder treechique do shopping de Campos do Jordão sobre a marca e pque comprei o gorro branquinho no dia 04 - na stand com o Sr. Saul, enfrente à loja da grife Fila. Show! Sucesso total à vocês linda!
    Fernanda de Oliveira Brás

    ResponderExcluir
  8. E aí? Obrigado mesmo!! O site dessa grife tá lindão$%$% hj o Renatinho visitou e adorou$$%$%$ ele está bem sim! Valeu, apareça na fábrica vc tá aí no Alpha há uma quadra mas dá um alô antes. Vamos aparecer aí na fábrica da Guarará Jardins talvez na semana que vem mas a gente te liga antes doutora. De resto tô feliz em ver pô sem coments te adoro amiga!! Beijão pra vcs do Robertinho Astozo e Renatinho K.

    ResponderExcluir
  9. **Doutora Fabiana Nemet, como está você? Vim lhe dizer mais uma vez que seu trabalho está fazendo muito sucesso em todos os departamentos aqui, afinal é um novo ânimo que renova os sonhos de quem estava ali nos anos 70 fazendo exatamente como você, nessa tradição tão respeitosa que insiste com ela trilhar. Por esta razão que tudo que você realmente quis fazer deu certo em sua vida. Mais uma vez, quero lhe desejar muito sucesso nas exportações com a Guarará Jardins e no e-commerce por aqui. Conte conosco para qualquer apoio. Um beijo grande para a sua família!

    ResponderExcluir
  10. TAÍS MENDONÇA} GRACINHA OS PRODUTOS DESSA GRIFE FAZ TEMPO QUE PROCURO ELES PELO GOOGLE, ENVIEI MUITOS MAILS E JÁ ESPERAVA PELA ENTRADA DESSA LOJA VIRTUAL NO BRASIL. BRIGADÃO POR TER ME ATENDIDO, VOU ME ESBALDAR NAS COMPAS. BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo blog de comunicação intitucional e pela indicação da empresa oficial bloguer como um dos melhores, isso já é tudo! Meus colegas de trabalho entraram no site da Guarará Jardins e compraram maletas para notebook na semana passada. Hoje, vim conferi a entrada de novos produtos e fiquei apaixonada pela boina de couro legítimo, vou comprá-la agora. Os produtos sãoi sucesso, obrigada! Fernanda Curi.

    ResponderExcluir
  12. Olá, sou da Mega e já enviei e-mails para vocês com o meu material. Agora, enviei para assessoriadeimprensa@guararajardins, conforme está na página da assessoria, no site da Guarará Jardins. Queria muito fazer um Job e quem sabe, a campanha publicitária de vocês, pela minha agência ou pela minha agente. Por favor, esperamos um breve contato. Beijos e abraços,
    Ana Rita Croiusser- Santa Maria-RS/São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  13. Muito linda essa campanha de inverno 2009, amo as botas e os gorros de couro dessa marca, que já eram vendidos nas lojas aqui do prédio da Daslu. Mas está faltando muita mercadoria no site, espero que vocês diponibilizem tudo o mais depressa possível. Desejo bom trabalho e sucesso! Beijos e mais beijos,
    Tetê da administração CPTM/ Vila Olímpia

    ResponderExcluir
  14. Adorei equipe! Agradeço muito ao telemarketing on line que confirmou rapidamente a bolsa maleta notebook no estoque e me enviou com a mesma rapidez depois que fiz a compra. Vim conhecer o blog e adorei também! Um beijo da Izaura Jordel Cunha de Marília - SP

    ResponderExcluir
  15. LINDO SITE, LINDO BLOG, BELO TRABALHO!!
    PARABÉNS, DRA!!
    DR. ANDRÉ E DRA. ELISA MEDEIROS DA EMPRESA VIA MARTE

    ResponderExcluir
  16. Dr. Wallace, moderador desse blog maravilhoso indicado como um dos melhores de comunciação institucional, venho lhe agradecer pelo convite e parabenizar a Dra. Fabiana pela entrevisa com essa apresentadora mirim muito fofa e pelo belíssimo trabalho com a grife Guarará Jardins. Não a conheço pessoalmente mas as peças que ela cria nesta grife são as queridinhas do Le Bon Marché em Paris, estou adorando a exposição aqui em Campos, é tudo muito chique! Parabéns para esta menina advogada e diretora criativa desta marca e para você, meu grande amigo, por estar aqui neste blog. Amo você, viu? Nunca se esqueça disso.
    Dra. Renata Andromini, de Campos do Jordão

    ResponderExcluir
  17. Linda Fabí, menina que treina bastante e ainda é dona de uma genética de cinturinha de boneca, amamos seu blog!!!!!! Parabéns por isto, você merece e muito ok!!!!!!

    Seus instrutores da Bio Ritmo, Alê e Lipe

    ResponderExcluir