quarta-feira, julho 01, 2009

DOAÇÃO DE LIVROS: ONG PROMOVE ALMEJA BIBLIOTECA COMUNITÁRIA NO JARDIM VISTA ALEGRE

.
EVENTO
NÃO PERCAM A FESTA JULINA DA ONG PROMOVE:


.
COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL PELO BLOG, EM NOME DA GRIFE GUARARÁ JARDINS, ENFOCANDO RESPONSABILIDADE SOCIAL EM SÃO PAULO:

Como já publicado em entrevista realizada pelo blog da Guarará Jadins, dia 24 de março (ver à esquerda da página, arquivo do blog, mês maço), a ONG PROMOVE mantém uma biblioteca no Circo Escola, contendo um acervo de mais de 6.000 livros, o que tem auxiliado toda aquela comunidade, na Vila Penteado, região de Santana, na Zona Norte.

No entanto, minha querida amiga, Drª Doroti Boscolo_ o anjo que cuida do desenvolvimento institucional da Ong Promove (sob nº 7863-8386 ID 80*21029), tem como objetivo organizar uma biblioteca comunitária no Jardim Vista Alegre, mais um local marcado pela carência e, consequentemente, pela inacessibilidade à educação e cultura de um modo geral.

Através da nossa comunicação institucional destinada tão somente ao terceiro setor, solicitamos a ajuda de todos os leitores que puderem contribuir com livros de todos os gêneros, em qualquer estado de conservação. Favor fazer a doação diretamente na sede da Promove:

Av. Edu Chaves, N.º 164 - Jaçanã
Cep: 02229-000 - FoneFax.: (11) 2249-5539
www.promove.org.br

DOAÇÕES DOS LIVROS:
A/C DRª DOROTI BOSCOLO:
admin@promove.org.br

institucional@guararajardins.com.br

Caso você possa nos apoiar através de doação em dinheiro, poderá fazê-lo através de boleto bancário (solicite o seu através do fone: (11) 2971-0400)
OU DIRETAMENTE PELO DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE:
.
ONG PROMOVE
Banco Unibanco Agência: 1154
Conta Corrente: 103.392-1

.
MISSÃO: "criar oportunidades para potencializar as capacidades de crianças e adolescentes através de ações sócio-educativas e culturais a fim de favorecer o auto desenvolvimento".
.


Fotos: Drª Doroti Boscolo e Fabiana Rodovalho Nemet- Circo Escola mantido pela Promove Ação Sócio cultural.



(11) 2971-0400 ou E-Mail: admin@promove.org.br










NOTA:

.

O grupo Guarará Jardins parabeniza a ONG PROMOVE pela entrevista concedida dia 24/06, ao programa "Mulheres em Foco", na TV Record News (42UHF / 55TVA Digital / 93NET Digital), com Márcia Costa , Projeto Degustar e as Ongs PROMOVE e Quixote, as quais foram contempladas pelo Degustar 2009. O programa foi um sucesso e o público teve o privilégio de conhecer um pouco mais sobre as ONGs e o grande evento Degustar.
.

2 comentários:

  1. OI, MOÇA.. IREMOS NA FESTA PORQUE MORAMOS ATRÁS DA NOVA CANTAREIRA, SOU AMIGA DO CLAU QUE TRABALHA COM O JUSTUS E DANDO UMA FORÇA NO TRABALHO DO CLAU, TE VIMOS NA PALESTRA DO SEU LIVRO NO EVENTO DA SEMANA JUÍDICA DA FMU. MEUS PARABÉNS GOSTEI DEMAIS!
    UM GRANDE ABRAÇO PRA VOCÊ E PRA PROMOVE!..
    ROMILDA LEMUS E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  2. E eu parabenizo você e seu grupo empresarial por erguer algo tão útil na sociedade, em nome da grife de prestígio que você criou, junto das outras duas empresas. Muita sorte que você já tem, você merece!
    Murilo Marvan- aluno- Curso Oficial da Ordem

    ResponderExcluir