terça-feira, fevereiro 17, 2009

ABERTURA DE ENTRETENIMENTO: EX TREM DA ALEGRIA- "LUCIANO NASSYN E OS FILHOS DE DALILA", ABREM, PESSOALMENTE, A PARTE DE ENTRETENIMENTO DO NOSSO BLOG!

****************

É COM GRANDE HONRA QUE INFORMAMOS À TODOS OS FÃS DE LUCIANO NASSYN_ EX TREM DA ALEGRIA, QUE , ESTE GRANDE NOME DA HISTÓRIA DA MÚSICA INFANTIL, AGORA, EM NOME DE SUA BANDA "OS FILHOS DE DALILA", ABRIRÁ, EXCLUSIVAMENTE, A PARTE DE ENTRETENIMENTO DO BLOG GUARARÁ JARDINS, NOS CONCEDENDO, DE MANEIRA PESSOAL E EXCLUSIVA, UMA ENTREVISTA INÉDITA, CONTENDO OS PONTOS PRIMORDIAIS DA SUA LINDA TRAJETÓRIA, BEM COMO O MOMENTO ATUAL DE SEU NOVO CD"UM ALGO ALÉM", ESTOURANDO NA MÍDIA INTERATIVA.

A ABERTURA EXCLUSIVA SERÁ UM GRANDE MARCO NO BLOG DA GUARARÁ JARDINS, AFINAL, ESSE ESPAÇO QUE ME FOI CONCEDIDO PELA EMPRESA DE MODA, TEM, COMO OBJETO PRINCIPAL, A CONTEMPORANEIDADE, DE MODO A LEVAR, EFETIVAMENTE, A CULTURA E AS POLÍTICAS PÚBLICAS DO BRASIL POR TODOS OS LUGARES DO MUNDO. NO ENTANTO, MINHAS ENTREVISTAS ESTÃO EMBASADAS TÃO- SOMENTE EM ENTRETENIMENTO E RESPONSABILIDADE SOCIAL, POR NÓS APOIADAS. NESTE ÂMBITO, LUCIANO NASSYN E A BANDA OS FILHOS DE DALILA REPRESENTAM, NA PLENITUDE DO SEU SUCESSO, A PORTA ABERTA COM A LUZ INTENSA AOS DEMAIS ARTISTAS QUE POR AQUI PASSARÃO.


SER HUMANO MARAVILHOSO E AMIGO, TEVE A SATISFAÇÃO EM ME CONCEDER ESTA ENTREVISTA. NO ENTANTO, NOS PRÓXIMOS DIAS, A PUBLICAÇÃO DO SEU SUCESSO COM EXCLUSIVIDADE! NÃO PERCAM!!!
Videoclipe- “VER A LUZ”- Direção de Antônio Ávila http://www.youtube.com/watch?v=Fy2xZu5rYs4


TODOS OS DIAS AQUI, NO BLOG DA GUARARÁ JARDINS: AGENDA DE SHOWS E EVENTOS DE LUCIANO NASSYN, JUNTAMENTE DA BANDA OS FILHOS DE DALILA- Venham conosco, bater um papo on-line com LUCIANO NASSYN no chat do VÍRGULA, dia 19/02, quinta-feira às 14:00h. Estamos esperando por você neste grande encontro!
www.virgula.com.br/chat



DIA 27 DE FEVEREIRO: ENTREVISTA EXCLUSIVA COM NUNO MARQUES
Grande compositor e ex-integrante dos grupos Morton Prince, Kool , Dick Vigarista, O2 e Cera de Vela: “Minhas músicas mesclam o Reggae, Dub, Dancehall, MPB, Ragga com elementos eletrônicos e pitadas de Rock do início dos anos 80. Acabo de gravar meu primeiro CD que será distribuído pelo selo/gravadora Antídoto aqui no Rio Grande do Sul e Santa Catarina”. Foram gravadas 12 faixas próprias, todas produzidas, arranjadas e mixadas no estúdio Casa Elétrica em POA. A música de trabalho, "Tão linda", é sucesso total. A tiragem do álbum até agora, está em 10.000 cópias.



Simpático e intelectualizado, me concedeu uma entrevista maravilhosa!!!Temos um encontro marcado, sexta-feira, dia 06/03.

Videoclipe – “TÃO LINDA”- Produzido por Cláudio Fagundes
http://www.youtube.com/watch?v=6RSgaug2rI8

12 comentários:

  1. Fabiana, como vai você? Eu também faço parte do Juris Way, onde a conheci. Vejo uma jovem profissional, doutrinadora do meio jurídico com um dom sintuoso de escrever, doutrinar, passando ao próximo aquilo que tem aprendido de uma forma muito discilplinada e excelente. Parabéns pelos seus livros de Direito e por ampliar a advocacia empresarial dentro da Guarará Jardins, buscando causas sociais e cultura do nosso país, nesse espaço tão importante chamado mídia! Desejo muito sucesso na sua carreria!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, passamos para te dar os parabéns pelo blog político dentro da empresa de moda e pela iniciativa de trazer essa galera que faz sucesso na mídia. Os caras são feras, adoramos a sua chamada e vamos acompanhar as entrevistas, firmeza? Beijão- David e Mônica do Itaú Bankline.

    ResponderExcluir
  3. Fabiana,

    Agradeço o carinho por prestigiar nosso trabalho.

    Ficamos felizes ao saber da tua presença no blog jornalístico DESABAFO BRASIL.

    As portas e as páginas estão abertas pra vc.

    Um carinho e fraterno abração!

    Daniel Pearl – coordenador geral dos blogs DESABAFO BRASIL e DILMA 13 PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  4. QUE ÓTIMO!! EU JÁ CONHEÇO A MÚSICA DO NUNO É TÃO LINDA IGUAL ELE MESMO, ADORUUUU O CLIPE!! E SOU A MAIOR FA QUE O LUCIANO TEM NO BRASIL!! PARECE ATÉ QUE VC ADVINHOU DOUTORA FABÍ,,, PQ OS 2 SÃO DEMAIS!! SIMBORA PRU LANTERNAAAAAAAAO NA VILA MADÁ!! BRIGADÃO DE CORAÇÃOAS ENTREVISTAS. BJKS DA LUCIANA, VILA MADALENA,SAMPA

    ResponderExcluir
  5. É isso aí pessoal da moda! Valeu por terem migrado pra esse lado tão bacana, pensando na galera que curte som e no Brasil que tem sede de cultura. Os caras são show de bola e os vidoclipes muito irados. Quero deixar uma abração pra eles aí.
    Até o dia da entrevista! valeu aí pelo espaço! Adoniran Rezende> Brasília-DF

    ResponderExcluir
  6. Dra Fabiana Rodovalho Nemet... Não sei se devo dizer uma menina que é pura molecagem, ou uma mulher que é puro fetiche, na dúvida digo uma mocinha no meio termo, ainda com tão pouca idade...

    Terror pro Sindicato das "baba-ovo", foi a melhor estagiária da Justica Federal e a dona-de-casa mais dedicada dos Jardins. Atualmente, passou pra uma categoria mais avançada, resolveu se esconder de tudo e de todos mas olha todos os dias pro Shopping Tamboré através das janelas e sacadas do ap.

    Multitalentosa, multifacetada, multiforense e multiseiláoquemais, a Dra. Fabiana é meio que um canivete suíço. Faz a lição de casa e o TCC dos preguiçosos, faz hora extra no seu próprio escritório, faz o jantar e ainda faz um cafuné no Pablito e no Miraflores. Ninguém entendeu ainda onde ela encontra tempo (nem talento) pra tanta coisa. Ela é quase um McGiver em go-go boots.

    Ela foi minha colega de faculdade nos tempos de FMU e USP. Ela é minha sócia no escritório de Moema. Ela é meu fiel escudo aí no Brasil. Ela é minha MELHOR AMIGA, e eu tenho saudades dela.
    E ORGULHO TAMBÉM! MUITO!

    ESTOU AQUI E DAQUI NÃO QUERO MAIS SAIR! PARABÉNS!
    Sua amiga, Dra Roberta-
    Juris Way/Advocacia Internacional/ Departamento Jurídico do Grupo Guarará Jardins.

    ResponderExcluir
  7. Oi,Fabiana..... Que trilegal os clipes! Eu sou Juliana, da comu do Nuno Marques. Tanto amo esse guri e amo o Luciano porque tenho 24 anos e sou da época do Trem da Alegria desde gurizinha, então vim caminhando com ele até aqui, mas até aqui MESMO: até chegar no seu blog! Parabéns pra ti, guria! Não te esquece que agora eu tb passearei por aqui direto.

    ResponderExcluir
  8. MUITO DA HORA, CURTI OS SONS DOS DOIS CARAS, VALEU!

    ResponderExcluir
  9. Fala, Fabi! Muito bom, mocinha! E você, arrasando como sempre! Desde que lhe conheço, você arrasa nos textos! Manda um super enorme beijo para o Pablo que está cada vez mais lindo, garoto pintado à mão. Filho de peixe, peixinho é... e por fala nisto, um super beijo para a sua mãe também! Amo vocês, ok
    Andréia

    ResponderExcluir
  10. Vamos lá então, Fabiana! Guarará Jardins em pauta do nosso jornal. Estou aguardando para comentar em ambas as entrevistas. Avante! Beijos e abraços, Selma Trindade.

    ResponderExcluir
  11. A/C
    Dra Fabiana Rodovalho Nemet e dra.Roberta Anaoka

    Bom dia! Através dos escritórios jurídicos de apoio empresarial, vocês deram apoio a um dos escritórios interligados à nós, quanto às documentações para despacho aduaneiro, durante o primeiro semestre de 2007. Por outro lado, executavam suas pequenas operações de exportação na área de confecção diretamente para o porto de Lê Havre, França, através de NVOCC- Non Vessel Operating Common Carrie, recorrendo as transportadoras não proprietárias de navios para operação compartilhada.

    No mesmo seguimento, seu grupo jurídico atua ainda como “freight forwarder” (transitários de cargas), sendo pessoas físicas e jurídicas independentes que providenciam o transporte marítimo de carga de terceiros, mediante remuneração de um percentual sobre o valor de frete pago mais despesas.

    Uma vez que atuam por conta e ordem do embarcador e encontram inúmeras dificuldades nas pequenas operações, sabem que o NVOCC (carregador que não é operador de navio) é o transportador efetivo das mercadorias, assumindo todos os riscos inerentes à operação de transporte, sendo muitas empresas neste mercado lhes oferecendo condições distintas.

    Assim, gostaríamos de oferecer-lhes a mesma operação dentro de um orçamento viável para pequenas empresas, pois atuando como um NVOCC desde 1999, operamos containers em determinadas rotas, compartilhando o espaço desses containers com vários embarcadores e até mesmo com outros agentes NVOCC.

    Essa atividade surgiu com a expansão dos navios porta-containers, que criaram para os pequenos embarcadores o problema de ter que pagar por um container inteiro mesmo quando ocupava apenas pequena parte dele, ou senão se sujeitar a aguardar novas cargas para que compensasse ao armador (proprietário de navio) arcar com os custos da operação do container e compartilha-lo com dois ou mais embarcadores.

    De conhecimento dos senhores, assim como as operações de outras empresas que realizam NVOCC, contamos com um correspondente no porto de destino, que faz o desmembramento do embarque, descarrega o container e o devolve ao armador, além de outros trabalhos relativos aos controles aduaneiros demandados nessa operação e alguns aspectos relativos aos controles das autoridades marítimas dos países envolvidos, incluindo-se seguros e garantias relativos às multas aplicáveis quando ocorrem erros nessa operação.

    Com condições especiais, estamos abertos a uma reunião com o grupo GJ, além de oferecermos apoio aos seus escritórios jurídicos nas suas atuações como ’freight forwarder” e outros à eles interligados.

    Aguardamos seus contatos. Felicidades à vocês e sucesso!

    Equipe Contact NVOCC
    Rua Luigi Galvani, 200 - 1º andar - cj 12 (Edificio Itamambuca)
    Brooklin Novo - Sao Paulo - SP
    Cep. 04575-020
    Fones: 55 11 5105-4555
    Fax: 55 11 5105-4550

    ResponderExcluir
  12. Bahhhhhhhh! Muito legal o Nuno Marques, eu conheço, já fui em um show! É soooooom!
    Rafael de Oliveira

    ResponderExcluir