sexta-feira, fevereiro 20, 2009

HONRA: ENTREVISTAMOS LUCIANO NASSYN- EX TREM DA ALEGRIA: ABRINDO, EXCLUSIVAMENTE, A PARTE DE ENTRETENIMENTO DO BLOG DA GUARARÁ JARDINS.

AGENDA SEMANAL- LUCIANO NASSYN E OS FILHOS DE DALILA-
HOJE (20/12)-
19:00h- Bovinus Augusta
rua Augusta, 1.513- Jardins- São Paulo
fone- 3253- 5440

00:ooh- Lanterna
rua Fidalga, 531- Vila Madalena- São Paulo
fone- 3031-0483

AMANHÃ (21/02)-
22:00h- Lucena
Av. Ermano Marchetti, 1058- Lapa- São Paulo
Fone- 3617- 4172

SÁBADO (28/02)
00:ooh- Lanterna
rua Fidalga, 531- Vila Madalena-
São Paulo fone- 3031-0483

20/02/2009 - GRITO DE CARNAVAL LANTERNA!!! As primeiras 50 pessoas GANHAM O CD "UM ALGO ALÉM"

Beijos,

Denise Nassyn
http://www.lucianonassyn.com.br/
www.myspace.com/lucianonassyn
http://www.tramavirtual.com.br/
http://www.guararajardins.blogspot.com/

VEJA NOSSA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
FABIANA RODOVALHO NEMET (FA.RO.NE.)/GRUPO GUARARÁ JARDINS- Grande Luciano Nassyn... Primeiramente, é um enorme prazer entrevista-lo; uma emoção tamanha que persiste de maneira contínua_ afinal, você foi um grande ícone na nossa infância e adolescência, além de estar agora aqui e, atualmente, com um lindo trabalho! No entanto quero agradece-lo por abrir, exclusivamente, a parte de entretenimento do blog da Guarará Jardins! Seja muito bem-vindo ao nosso trabalho, sempre!!!
*
Nassyn - Olá Turma da Guarará Jardins!!!...Sou eu quem agradeço a oportunidade de falar sobre a minha carreira, responder sobre minha vida e meu novo trabalho “CD – UM ALGO ALÉM”.
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Há uma questão meio diplomática que muitas pessoas almejam saber: como e quando se deu a integração “Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila”? A priori, você já tinha essa ideologia ou foi uma junção esporádica?
*
Nassyn - Então meus amigos, Projetos sempre temos.. rsrsr..Mas as vezes não sabemos ao certo que rumo que eles tomarão...Eu sempre tive uma ideologia de "banda", porém alguns projetos anteriores não tiveram um caminho só. Eu tinha músicas, idéias e uma postura que talvez não agradasse a todos... Hoje, Por mais que os "Filhos de Dalila" , Banda formada por Jão Travassos (Batera), Guinho Kiss (Baixo) e Levi J. (Guitarra), façam parte integral do CD "Um algo além", o mesmo é um projeto Solo. Os meninos me acompanham e trazem uma maravilhosa LUZ ao show... Mas o Trabalho é focado em minhas canções e no grande nome que herdei...TREM DA ALEGRIA.
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Observo que esta é uma fase profissional totalmente madura a cerca de um trabalho maravilhoso. Porém, há alguns anos atrás, pudemos acompanhar os trabalhos solos que você realizou. Quantos trabalhos surgiram, na plenitude de sua carreira? Embora, todos muito especiais, houve algum que mais lhe marcou e, por outro lado, algum resultado que o fez ter aversão pelo feito?
*
Nassyn - Na verdade, Eu fiz alguns trabalhos com banda e solo... Fiz um CD solo assim que sai do Trem. Foi um disco conceitual para época, mas faltou maturidade e muita divulgação... Quando fiz meu trabalho com a banda "Escravos de jó", Senti que a aversão foi do mercado, pois o som era "Pesado demais" Referência essa que eu não acredito, pois o codinome "Pop Rock" pra mim, são canções baseadas no Rock com as guitarras mais baixas (em volume). Eu não me arrependo de nenhum trabalho que eu tenha feito... acho que tudo na vida é válido!!...
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Na síntese, o que significa “Um algo além” para você?
*
Nassyn - Essa música faz parte de algo que acredito muito... Eu acredito muito na Mãe Natureza, Deus, Universo...As nomenclaturas são vastas...Um algo além é isso...Uma nomenclatura para o que realmente acredito...Na música eu digo "Sei seu nome e não sei quem é vc?...Nunca saberemos rsrsrs...O que é o CD Um algo além?...Se vc não tiver um?...Jamais vai saber hahahahaha...
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Gostaria que você falasse um pouco desse novo trabalho, bem como das composições das obras e dos arranjos que, diga-se de passagem, ficaram lindos! Como isso “acontece” entre vocês, enfim, como se dá a inspiração, de um modo geral?
*
Nassyn - Ah são várias formas... O início de uma composição pode variar de acordo com o tempo, estado de espírito, estado civil (rsrsrs...Essa foi boa)...Mas o processo de pré-produção segue uma certa linha...Eu tive a grande felicidade de conhecer, através de minha equipe, o Produtor FERNANDO NUNES...Com ele tudo ficava claro quando eu colocava minhas canções, minhas idéias, e ele sempre tinha a colocação perfeita para o momento, o estado de espírito que no instante da criação da música, saía de forma vislumbrada...Ou seja, Eu e minha banda sentimos uma segurança enorme em executar as idéias maravilhosas dele. Esse processo eu chamo de "Polir a Espada”... Até ela ter o brilho e a lâmina exata para as mãos de um Samurai.
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Como eu já havia dito à você, simplesmente ADOREI a parceria na obra "Vê se olha pra mim". À propósito, como foi para vocês, ter a participação de uma grande cantora, como a Gil ?
*
Nassyn - Foi simplesmente maravilhoso!!!...Foi uma das grandes idéias de Fernando Nunes... E eu fiquei muito feliz com essa voz sensacional dando uma bênção no meu CD!!!...Eu me orgulho disso, não só pela grande cantora que a Gilmelândia é... Mas pela pessoa de PAZ e muito AMOR que ela transmite!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Luciano, você foi uma figura eternizada juntamente com o Trem da Alegria. Fala-se do grupo, lembramos da criança de lindos cabelos redondos e um belo vibrato na voz, conquistando assim o Brasil inteiro, ao lado dos demais integrantes. Essa memória imortalizada de Norte a Sul, eu diria, esse “referencial”, perdura sempre de maneira positiva no atual trabalho, já que a sua história acompanha esse movimento?
*
Nassyn - Hoje eu tenho certeza que sim!...Funciona de forma positiva!...E eu digo isso porque quando eu percebi esse carinho todo, eu soube que podia tocar os sons do TREM sem o menor medo... E foi muito bom pra mim!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Por falar em sua história, você já tinha influências artísticas na família? Como surgiu “o Luciano”, ao lado de Patrícia e Xuxa? Quanto tempo já lhe soma na carreira?
*
Nassyn - hahahahahaha... Tenho 31 nos de carreira...Comecei aos 4 anos descoberto por minha família, que tinham com certeza um lado musical muito aguçado, gravando um compacto simples por um selo, que creio não existir mais...Daí pra frente foi muita luta de minha família para me colocar em algum lugar ao Sol...Fiz muitos comerciais pra TV, gravei dois compactos, fazia shows por todo o Brasil como "Cantor Mirim", e Ingressei no 1 Fest. Internacional da Criança, realizado pelo SBT no qual quase todos os integrantes do Trem haviam participado... Desse festival a RCA Victor (gravadora da época) escolheu a mim e a Patrícia para formar o disco "Patrícia e Luciano e o Clube da Criança, junto com XUXA , o Saudoso CAREQUINHA , ROUPA NOVA, PELÉ, entre outros grandes artistas.
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS-Como foi o desfecho do grupo Trem da Alegria em sua vida, em plena adolescência? Como você administrou isto numa fase efetivamente crítica, tanto quanto auto-afirmativa na vida de um ser humano muito jovem?
*
Nassyn - Graças a Deus (A) eu consegui entender a minha saída do Trem... Acho que minha família e meus verdadeiros amigos me ajudaram muito. Não nego que, fora dos holofotes, fiquei um pouco confuso... Acho que a aborrecência tb contribuiu rsrsrsr....mas pelo fato de eu sempre entender o Trem como uma grande "Fantasia", Foi mais fácil cair na realidade...
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Você teve uma infância diferente; sempre trabalhou; viajou muito; contemplou inúmeros momentos marcantes e viu a glória e o poder na sua vida, à todo instante. Dentre tantas passagens maravilhosas, há alguma crucial para você, enfocada em algum fato especial?
*
Nassyn - Tem sim... Duas...Uma foi cantar para mais de 150 mil pessoas na Quinta da boa vista - RJ...A outra, foi depois de velho rsrsrsrs...Eu citei como duas...mas até hoje ainda me comovo com o carinho que as pessoas tem com o Trem da alegria...Desde a Ploc 1 até hoje em meus shows...Esse carinho está se transferindo para meu novo CD!!!...Isso é muito bom!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Do mesmo modo, em meio de tantas influências que perduraram durante tantos anos, há algum nome em especial que se fez presente com uma forte amizade, além do lado profissional (aqui em nosso meio profissional, por exemplo, isso não é tão comum, o que muito nos entristece)?
*
Nassyn - Não posso dizer uma forte amizade... Mas tenho muitos amigos daquela época...e inclusive já fizemos muitas festas juntos!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Partindo de sua grande experiência no mercado em relação as majoritárias do setor, como foi quebrar paradigmas e partir para a gravação independente no mercado fonográfico?
*
Nassyn - Acho que o mercado fonográfico ficou meio confuso em função da pirataria... Com isso muito da essência se perdeu...O Mercado independente deveria ser mais focado pelos meios de comunicação...Muita coisa boa se perde por falta disso...Acho que muitos estão quebrando essas barreiras hoje em dia...
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Diante da “exagerada” valorização do Marketing em tempos contemporâneos; das coisas supérfluas em detrimento da obra tão-somente a fim de sucesso “sem nenhum conteúdo” (fato que se faz claro e notório, sobretudo em canais abertos), como é o seu processo de criação, isto é, o melhor instrumento de divulgação, levando em conta o trabalho independente? Como se dá a consolidação desse trabalho?
*
Nassyn - Acho que tudo é valido... Inclusive quando estamos em contato direto com os fãs...A Internet nos ajuda muito e com isso conseguimos expor nosso trabalho. Lances como My Space e Orkut nos trazem amigos e fãs tb. Iniciativas como a da Guarará Jardins é o que precisamos, e muito, pra que o maior número de pessoas possa ouvir nossas canções!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS- Quais são as bandas contemporâneas que você realmente presa, em termos de qualidade, em meio deste vácuo mercadológico e cultural no Brasil?
*
Nassyn - Eu acho o som do Jota Quest muito bom!!!...Inclusive o La Plata, que tem uma grande essência do Jota, antes de serem o que são... Acho a criatividade do Samuel (Skank) show!!!...
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS DE MODA- O que você gostaria que, de fato, mudasse nesse mercado burocrático da indústria fonográfica?
*
Nassyn - Que dessem oportunidades pra quem quer fazer MÚSICA de verdade!!!
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS DE MODA- Eu gostaria que você deixasse seus contatos e os respectivos anúncios para shows e eventuais entrevistas, bem como a atualização dessa agenda, continuamente, está bem? A Guarará Jardins, no exercício desta parte, está aqui para posta-la à todos os leitores, com novas datas de shows e demais eventos. A função desta assessoria é lhe dar todo o aparato possível!
*
Nassyn - Muito obrigado!!!...Já que vc falou pra colocar??..rsrsrs...Lá vai!!!
Minha agenda está disponível no meu Site Oficial e com certeza minha equipe estará em contato constante com as atualizações na Guarará Jardins!!

.
Contato para shows/ Eventos / Promoções FONE: 11 7888-1471 ou 11 8555 7726
.
.
FA.RO.NE./GRUPO GUARARÁ JARDINS DE MODA- Amigo, desejo à você e aos Filhos de Dalila todo sucesso do mundo... porque você merece, logo, “vocês merecem”!!! Que Deus de Israel fortaleça essa união com muito êxito de modo que possam expressa-la colhendo muitos frutos de amor fraternal, fidelidade, solidez, boas obras, enfim, sua história na terra! Ante qualquer coisa, esse é o sucesso de um ser humano... não há maior nobreza senão a bondade de um coração singelo e sem ornato_ maior até do que o nosso conhecimento específico! O restante é secundário. Um beijão para a Denise Nassyn, dona de uma simpatia única_ onde posso ver uma força e uma luz divina no seu caminho, para todo o sempre. Obrigada por tudo e recebam esta minha simples homenagem_ também em nome do Fabio, do pequeno Pablito que lhe ouve incessantemente e de toda a equipe da Guarará Jardins!!!
Vocês estarão sempre no coração, SUCESSO!!!
_____________________________
Fabiana Rodovalho Nemet
*
Nassyn - Sou muito grato a Deus (A) por colocar pessoas maravilhosas em minha vida!...E vcs são partes desse agradecimento com CERTEZA!!!...MUITO OBRIGADO!!!

Que a LUZ do Universo lhes dê tudo em TRIPLO!!!!

Um beijo a todos!!!

Luciano Nassyn




Trem da Alegria no Barros de Alencar

Trem da alegria na Xuxa.


Luciano- 2º compacto solo


Qual de nós, mesmo oriundos de uma geração depois, não teve esse disco na infância???
RARIDADES MARAVILHOSAS, CONTIDAS DO ACERVO PESSOAL DE LUCIANO


Gravação de seu CD


Comercial Danone



FOTOS DE TRABALHO- LUCIANO NASSYN E OS FILHOS DE DALILA:







AMIGOS, O GRUPO GUARARÁ JARDINS, NESTA ASSESSORIA DE IMPRENSA ESPECIAL, VEM SOLICITAR A PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS, PEDINDO A PRESENÇA DE LUCIANO NASSYN NOS PROGRAMAS DE TV RELACIONADOS ABAIXO. BASTA ENTRAR NOS LINKS E PREENCHER O PEDIDO QUE, BREVEMENTE, TEREMOS A HONRA DE PRESTIGIAR A VITÓRIA DE "VOCÊS", ATRAVÉS DE SEUS PEDIDOS, CONTEMPLANDO LUCIANO NASSYN NOS RESPECTIVOS PROGRAMAS. AJUDEM O GRUPO GUARARÁ JARDINS NESSE TRABALHO DE DIVULGAÇÃO E ASSESSORIA, ATRAVÉS DA PARTE DE ENTRETENIMENTO DO SEU BLOG. MUITO OBRIGADA E FORTE ABRAÇO À TODOS!!!


.
Altas Horas -
*
NÃO PERCAM:
Luciano Nassyn Lançando Seu Cd no Hit Tvê Na Rede Tv - 3 partes:
.
Luciano Nassyn - Ver a Luz:
.
Sessão de Fotos Luciano Nassyn e os Filhos de Dalila

39 comentários:

  1. Conta para nós, Dra. Fabiana, como é entrevistar um artista e assessorar a sua agenda na imprensa?Você já tem essa experiência no escritório, e agora na mídia interativa! Este rapaz é mais do que eu imaginava, canta muito muito muito bem e merece o apoio profissional de profissionais competentes como você! Um grande beijo e sucesso com esta parte cultural e com as políticas públicas, minha querida!

    obs.{meus filhos Wallace, Juliana e a pequena Gegê estão encantados com o seu trabalho, por certo que com razão}

    Dra. Terezinha Bastos

    ResponderExcluir
  2. Fala, princêsa! Já que a minha velha antecipou os fatos, agora sou eu, lol. Te prometi vários comentários e nem os fiz, né não? O tempo aqui judia de nós, vocês nem tem noção.. ..Mas agora este é o primeiro de milhões, está certo? Parabéns pro cara, o som dele é muito bom e ele nos parece com o Rogério Jota Quest mesmo. Manda os vídeos dele pro meu e-mail depois, todos que você tiver, está certo, amiga? SaudadeS maSter de ti, ok? Domingo, ao chegarm lá, nos liguem no Voip- a ju está esperando.. ..
    Abração pra todo mundo aí, falow.......AmooooO de +..Xd
    Seu sempre amigo.. .. Dr. Wallace Bastos

    ResponderExcluir
  3. Rs!! Rs!! Rs!! só o Wall fala por nós, Fabizinha. Rs!! Parabéns, meu amor!! Saudades desses textos maravilhosos que tens o dom de criar em "dois palitos". Saudades das "Arcadas", Rs!! Rs!! Sua entrevista está fenomenal, nivel do Jô e até melhor, se você quer saber. Minha miguxa intelectual!! Salve salve Luciano Nassyn, nas mãos da Fabizinha na Guarará Jardins, os senhores estão em ótimas mãos! Beijoooossss

    ResponderExcluir
  4. Fala, pessoal! Voltaram bem? Ficamos flizes em saber que o Luciano está aí na ativa com essa música linda. Quando chegarmos no Brasil, vocês tem que nos levar no Bovino aí dos Jardins pra gente prestigiar o cara bem de perto. Vai ser um prazer, Fabí. Um grande abraço a vocês todos!..
    Cecé e Dani

    ResponderExcluir
  5. Olá, Fabiana! Eu sou a jornalista e colunista que cobriu a bienal do livro, não sei se vai se lembrar de mim. Como já comentei na publicação de outra matéria, acompanhei o seu trabalho em 2007 na coluna do Gosto de Ler do Jornal Parnanet, quando você era colunista de Direito empresarial com ênfase em TI. Atuar na área jurídica de um grupo enfatizado em moda para exportação e assessoria de imprensa, lhe dá uma grande margem para escrever aqui no blog como no caso de você voltar a escrever para o jornal. Como eu já lhe disse, o Wallace está lhe esperando com o maior site de incentivo cultural do país, suas matérias estão lá há dois anos e são muito bem visitadas. Você não tem tempo mas tem que voltar! Um super beijo pra você e estamos lhe esperando!
    www.gostodeler.com.br
    www.parnanet.com.br

    ResponderExcluir
  6. BELEZA! MUITO SHOW A ENTREVISTA, EU ESTAVA ESPERANDO BEM ASSIM COM UM CONTEÚDO BACANA PQ V.C. É MUITO INTELIGENTE! BEIJÃO DO MARCELO FERREIRA DE ANDRADE (MARINGÁ/PR).

    ResponderExcluir
  7. doutora Fabiana, pergunta pro Luciano quando é que ele vem fazer show aqui no Rio? E fale pra ele que eu lembro do show da Quinta da Boa vista aqui no Rio. Eu amei muito a sua matéria, ela diferente, rica em inteligência. As perguntas sensacionais. Um beijo pra vc e pro Luciano. Priscila Mendes

    ResponderExcluir
  8. Oi, Fabiana! Tb vou sempre na Cultura da Al. Lorena e hoje pela manhã vi o seus cartões de visita de dois escritórios seus em Moema e Alphaville, além dos livros e do anúncio da sua matéria de entrevista. É um lindo trabalho com muitas coisas bacanas que vc faz, vc está de parabéns! Ahhh, parabéns para o Luciano do Trem da Algria pelo CD, tb gostei muito e vou comprar um! Estou na Livraria Cultura da Lorena todos os sábados de manhã, beleza? Um abraço. Fernanda.

    ResponderExcluir
  9. E aí, gente? Eu sou o Renatinho do orkut do Wal e estou passando para prestigiar o Luciano e toda a Guarará Jardins. Parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Oiiii,Fabí,,, Muito massa falar com vc, adorei a suas matérias e a entrevista então,,, o Luciano voltou com tudo, já ouvi muito essa música dele aqui na net. Aí, Lu, queremos show aqui em Belô!!!!! Muitos beijos para vc.s todos--------Alessandra

    ResponderExcluir
  11. Drª Fabiana, tudo bom? Como a maioria das pessoas, nem íamos comentar aquilo que é tão óbvio e que portanto, você já sabe! Mas mesmo assim resolvemos lhe fazer uma breve homenagem porque jamais cansaremos de mencionar o quanto você é especial em nosso meio profissional. O seu trabalho é maravilhoso e estamos orgulhosos em poder lhe dizer isto mais uma vez! Um abraço fraternal à você e família e aos demais colegas do Grupo Guarará Jardins nos três seguimentos. Seu blog já virou um vício em nossas vidas!

    ResponderExcluir
  12. Fabiana, eu quem agradeço! O seu blog é ótimo! Amei poder saber notícias do Luciano e mais ainda, saber que ele está de volta! Um beijo enorme e estarei acompanhando seu bog sempre!!! Muito obrigada e uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  13. FABIANA, TUDO BEM? ESTOU PASSANDO POR AQUI PRA REGISTRAR O QUANTO GOSTEI DAS MÚSICAS DO LUCIANO, OBRIGADA PELOS LINKS TÁ?? TAMBÉM GOSTEI DEMAIS DAS SUAS OUTRAS MATÉRIAS, ME AJUDARAM A CONHECER E ENTENDER MUITA COISA SOBRE NEGÓCIOS DAS EMPRESAS DE MODA. UM MEGA BEIJO PRA GRIFE GUARARÁ JARDINS QUE SOU FÃ! PENA QUE OS SHOTINHOS LINDOOOS DAQUELA COLEÇÃO QUE VC DIRIGIU EU TERIA QUE COMPRAR AÍ EM SP NO ESPAÇO DASLU, AINDA É ASSIM? TU TEM QUE DISPONIBILAR EM OUTROS LOCAIS TAMBÉM, POIS VAI TUDO PROS EUROPEUS, ISTO É SINISTRO EN.. NO ANO PASSADO FUI EU QUEM FIZ A PERGUNTA SOBRE VCS NO BLOG DA LUÍZA, TÁ?
    BEIJASSO PRA VC! MARIA EDUARDA

    ResponderExcluir
  14. Dra Fabiana Rodovalho Nemet... Não sei se devo dizer uma menina que é pura molecagem, ou uma mulher que é puro fetiche, na dúvida digo uma mocinha no meio termo, ainda com tão pouca idade...

    Terror pro Sindicato das "baba-ovo", foi a melhor estagiária da Justica Federal e a dona-de-casa mais dedicada dos Jardins. Atualmente, passou pra uma categoria mais avançada, resolveu se esconder de tudo e de todos mas olha todos os dias pro Shopping Tamboré através das janelas e sacadas do ap.

    Multitalentosa, multifacetada, multiforense e multiseiláoquemais, a Dra. Fabiana é meio que um canivete suíço. Faz a lição de casa e o TCC dos preguiçosos, faz hora extra no seu próprio escritório, faz o jantar e ainda faz um cafuné no Pablito e no Miraflores. Ninguém entendeu ainda onde ela encontra tempo (nem talento) pra tanta coisa. Ela é quase um McGiver em go-go boots.

    Ela foi minha colega de faculdade nos tempos de FMU e USP. Ela é minha sócia no escritório de Moema. Ela é meu fiel escudo aí no Brasil. Ela é minha MELHOR AMIGA, e eu tenho saudades dela.
    E ORGULHO TAMBÉM! MUITO!

    ESTOU AQUI E DAQUI NÃO QUERO MAIS SAIR! PARABÉNS!
    E TINHA QUE REPRISAR ESTE RECADO PORQUE AGORA, A ENTREVISTA! REENCONTRO LUCIANO DO TREM POR SUA CAUSA!!! AMO ELE, AMO TI, NA MESMA INTENSIDADE. Sua amiga, Dra Roberta-
    Juris Way/Advocacia Internacional/ Departamento Jurídico do Grupo Guarará Jardins.

    ResponderExcluir
  15. Minha querida Fabí, passei os três últimos meses do ano em Saint-Tropez, e vendo por alí os lindos shortinhos da Guarará Jardins, me lembrei de você! Tanto da sua marca, quanto de outras marcas brasileiras, o que mais se vendia era o estilo Saruel.

    Sobre o que me disse por e-mail, tenho um modo diferente de pensar... suas roupas e bolsas podem ser confeccionadas em quantidades mínimas, mas são exclusivas para mulheres viajadas, que têm informação de moda e gostam de acabamento diferenciado. A NK Store e a Villa Daslu ficam mais lindas com suas "pouquíssimas" peças, como se refere.

    O acabamento mais chique que as lindas alças em couro daqueles seus vestidos em crepe de seda (os longuetes florais com babados soltos, que a Donat se encantou), é o fato de estar engajada em causas muito nobres e pronta para outras que virão, como o projeto tesourinha que é moda hair e não tem relação nenhuma com vestimenta, mas com belezas de igual maneira. Esta é a sua beleza interior que também é visível para seus amigos e para todos, agora se expressando através do blog da empresa. Coragem para prosseguir no sucesso! Ele assusta a gente mesmo, nos faz virar cibernéticos eternos, mas você se acostumará! Estou aqui para o que der e vier, menina! Minha filha e eu te mandamos um grande beijo, apreciamos muito a entrevista por ser diferente, perguntas bem intelectuais e o artista é muito simpático mesmo! Desejamos todo sucesso que ele merecer. Beijos para todo mundo aí. Nos escreva sempre que quiser. Lira e Rô

    ResponderExcluir
  16. Oi, dra. Fabianna, muito obrigada por trazer só boas notícias do Luciano e por falar com ele numa entrevista tão legal que pôde animar a nós os fãs, com fotos maravilhosas da nossa época, vc me emocionou muito com essa entrevista. Fala pro Luciano que eu amo ele demais e que quero que ele faça show aqui em Brasília, a capital do Brasil ama Luciano Nassyn. Amo o seu blog e passarei todos os dias nele. Muitos beijos pro Lu e pra vc muito linda!!!!!!
    Marcela Caxias

    ResponderExcluir
  17. Fabi da minha vida, a Dra. Roberta e a preciosa Lira já disseram um pouco do que eu queria lhe dizer, mas como eu disse ao japa chato (kkkk) que deixaria uma mensagem e por ter intimidade para tal, estou aqui para demonstrar o meu orgulho desta moça tão 'pé no chão', por este meu porto seguro, por esta workaholic que é minha irmã do peito, um projeto de gênio atrás de uma BELA menina, desde que a conheço como ser-humano. Você me surpreende todos os dias. Amo amo amo! Parabéns ao eterno Trem da Aegria, Luciano Nassyn, belo trabalho, e estando por aqui na Guarará Jardins, está em ótimas mãos!
    *Lhe enviarei as últimas notícias da semana referntes a Guarará Jardins aqui no Le bon Marché, se você quiser fazer uma matéria com os balancetes de vendas... é até legal para a empresa! Fale com o pessoal. Beijokkkkas para minha turma linda........ Daniela

    ResponderExcluir
  18. Ôpa, curti muito a sua entrevista e o seu blog, valeu à pena! Além do mais, você tinha razão, o som dele é muito bom! Vou vir aqui tds os dias, certinho, Fabiana? Beijão do Dr. Marcelo

    ResponderExcluir
  19. Fabiana- colega de trabalho e grande amiga dos meus filhos, é com grande satisfação que deixo essa mensagem nesse blog de assessoria política e cultural de apoio da Guarará Jardins. Prezo muito o trabalho da sua equipe e adorei conhecê-la! por falar nisto, sempre que vejo o mestre de obras aqui no residencial, me lembro de você e sei que logo estará aqui. Um ano passa rapidamente, você vai ver! Embora esteja aqui ao lado, tão perto de nós, os desencontros são grandes, não é mesmo? Desejo-lhe sucesso esplendoroso nas obras sociais aqui pela grande São Paulo e na parte cultural que vocês apóiam, nesse dom lindo que é só seu!

    Um beijão e um ótimo feriado!

    ResponderExcluir
  20. nuuuus Deussss agora que fez um mês que tu inaugurou o blog e já está com bem mais de 1000 (MIL) visitas, bahhhhhhh
    Quero dizer pra ti que gostei muito da entrevista com o Nassyn e que vou comprar o CD. Sou da comunidade do Nuno Marques, já tenho o CD e estou esperando a entrevista com ele, tem uma galera muito anciosa aqui. Tu escreve muito bem, é muito cabeça além de ser GATA DEMAIS. parabéns pra ti! Beijo bem grande, André

    ResponderExcluir
  21. OLHA, QUERIA TANTO QUE ME ACC NO ORKUT, MAS SUA PORTA É FECHADA E VC Ñ ACEITA NEM O ENVIO DE CONVITES. MAS SOU SEU FÃ DO MESMO JEITO E AINDA VOU LER O SEU LIVRO DE DIREITO COMERCIAL-CONTRATOS (SERÁ ESTA MINHA FUTURA ÁREA,ESTOU CURSANDO EM UM DOS LUGARES QUE VC ESTUDOU). AGORA IREI SEMPRE AO LANTERNA, JÁ ASSISTI DOIS SHOWS DELE AQUI EM SAMPA, MUITO VÁLIDO! VALEU POR TUDO, SUCESSO, LINDONA......
    JULIANO NEVES (FMU/DIREITO)

    ResponderExcluir
  22. Eu tb gostaria que me add no seu orkut pq amo o Lucianao e virei sua fã de carteirinha já na 1ª matéria de moda que fez = o seu blog é fascinante e vc é tudo de bom. Um milhão de beijos pra vc = Andréia Fernandes- Promoter Disco

    ResponderExcluir
  23. Oie, sua chataaaaa--convidou todo mundo menos eu, né? Me esqueceu mofando nos átrios da banca jurídica da minha mãe, né? Hauahuhauhauha
    Estou passando para dizer que te adoro e para vc dizer ao Luciano que o trabalho dele é exclusivamente demais, linda voz! Um bijo especial para tds vcs, ei estou com saudades! Karina e Jôjô

    ResponderExcluir
  24. Muito bacana a sua entrevista com o artista e o blog na sua essência, contendo matérias de cunho social importantíssimas, Fabiana! Um forte abraço em nome de todos os nossos colegas professores de Direito.
    Paulo Ádria e Gonçalves.

    ResponderExcluir
  25. Olá! Eu adoro o Luciano e fiquei sabendo de muita coisa só agora, através do que ele falou com vc na entrevista. Manda um beijo bem grande para ele e diga que logo irei a SP para ir ao show na Lanterna. Parabéns pelos projetos sociais que vc apoia! Já andei lendo sobre seus trabalhos e realmente é uma atitude muito nobre, sua área profissional é muito linda e muito importante na nossa sociedade, e nada melhor do que vcs para implantar as políticas públicas que esse Brasil precisa, mostrando ao governo como tratar seu povo, com o próprio poder que ele lhes dá pra isso. Parabéns e muito sucesso!!!!!! Beijos, Simone- Estudante de Filosofia, Guarujá-SP.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia, pessoal! Sou Wallace Bastos, administrador dos comentários do blog, informo que pela 1ª vez fiz a exclusão de um comentário com teor político e de caráter ofensivo a certas ligas partidárias. Quanto aos outros comentários, estão muito gratos o músico Luciano Nassyn e a administradora do blog, Fabiana, além de todo crivo jurídico deste escritório. Agradeço à todos e ao responsável pela compreensão.

    ResponderExcluir
  28. Oi, lindaaaaaaaaaaa.......AMEI MUITO o seu blog, vc é muito simpática, inteligente e LINDA DEMAIS, viu? Eu adorei a entrevista do Nuno, e particularmente AMO O LUCIANO e quero deixar essa menagem especial para ele. Fiquem com Deus e muita luz pra carreira dele e pra sua carreira..........Vc já é sucesso aqui..........
    Luciana- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  29. Oi, Fabi!! Obrigada pelo convite, estou maravilhada porque ambas as reportagens foram muito bem conduzidas, entrevistas super bem elaboradas, site bem dinâmico e flexível. Se preferirmos optar por um dos status anteriores, basta acessarmos o arquivo do blog, lá estará, para sempre no banco de dados que revela a minha amiga brilhante, inteligente um ouco alem da conta e irradiante como o sol, do centro educacional infantil ao colégio e cursinho intensivão do Colégio São Judas Tadeu. Hoje, minha colega da classe dos advogados. Te adoro muito!! Milhões de beijos a você e a sua família. Saudadona!! Amiga Cristiane e família.

    ResponderExcluir
  30. Meu, adorei demais o trabalho novo do Luciano e só tenho que parabenizá-lo! Um beijo para vocÊs todos- Renata Lima- Campinas

    ResponderExcluir
  31. AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOS, LU!!!!!!!!!!! UM MULHÃO DE BEIJOS............ FERNANDA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  32. FALA, PROFESSORA RODOVALHO NEMET! EM NOME DA GALERA DO CURSINHO OFICIAL DA OAB, ESTAMOS AQUI PARA PRESTIGIAR SEU TRABALHO NO 3º SETOR. PARABÉNS PELO APOIO AOS PROJETOS SOCIAIS E PELAS ENTREVISTAS NA ÁREA CULTURAL. TORCEMOS PELA EXPANSÃO DO PROJETO TESOURINHA PELA GRANDE SÃO PAULO, E FICAMOS MUITO CONTENTES EM SABER QUE VOCÊ E O MIRAFLORES ESTÃO SE PREPARANDO PARA ESSA INSERÇÃO. QUALQUER COISA QUE PRECISAREM, CONTEM COM TODOS AQUI! ABRAÇÃO DOS SEUS ALUNOS ROGÉRIO LONDON, MATHEUS RACIELLI, MAYA MORETTI E CLÁUDIA DE OLIVEIRA GENON, REPRESENTANDO TODA A TURMA!

    ResponderExcluir
  33. Oi, Fabiana! Também sou palestrante e escrevo na mídia interativa como você, mas sobre odontologia. Estou escrevendo meu primeiro livro específico. Parabéns pelos seus livros e pelas colunas de entretenimento, moda e responsabilidade social do blog! Fiz uma busca e fiquei fascinada com todo o seu trabalho e com as outras colunas que mantém em outras empresas. Um beijão para você e para o inesquecível e talentoso Luciano Nassyn, desejo o melhor na carreira dele!
    Sylvia Roris

    ResponderExcluir
  34. Ser muito bom rever Luciano, não moro mais em Brazil desde anos 90 mas ele marcar minha infância até aquela época, doce época. Faço votos com sucesso a Luciano. Lembranças de Laura Fontes Waiker- Tampa, FL- USA

    ResponderExcluir
  35. Oie! Toda a galera está passando por aqui já faz um tempo e pela 1ª vez eu vou fazer um comentário por todos, pq o Nuno e o Luciano do Trem são demais e o blog é mais do que mais, ótima escolha! Parabéns pelas matérias você escreve muito! Amei!
    Beijokinhas da Fernanda e turma do Objetivo

    ResponderExcluir
  36. Fabí, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    parabéns,lindíssima!!!!!
    amiga Nana, Very Fashion, forever (orkut/comu)

    ResponderExcluir
  37. Veja então essa maravilha de entrevista com esse menino... Lembro-me dele tão pequenino, na época do chacrinha, quando trabalhei no Rio. Muito bacana as colunas da empresa que, como indústria de moda, exportação e assessoria de imprensa, vem relacionando com transparência em seu blog a própria moda, a cultura e a responsabilidade social com o terceiro setor. Isso lhe completa, querida! Amo-te! Beijinhos da Lilás, sempre lilás.

    ResponderExcluir
  38. Luciano tenho 19 anos e aDoRoO o trem da alegria e a minha mãe também. AmOOOO esse blog AmOOOO a Fabi AmOOOOO você de montaummmmmm Luciano Nassyn BEIJO GRANDÃO DA RENATINHA NEVES-
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  39. Belos tempos- by Flávia Mattos)
    Que gato o Lu, mas que sorte a de vocês por serem amigos pessoais dessa simpatia em pessoa. Uma vez voei no pescoço dele na entrada de um show aqui no Rio, eu tinha só 12 anos. O segurança teve que me puxar com tudo hahaha
    Que os trabalhos de vocês junto com o Lu sejam sempre abençoados por Deus. Sucesso d+

    ResponderExcluir