sexta-feira, fevereiro 27, 2009

HONRA: ENTREVISTAMOS O GRANDE COMPOSITOR E MÚSICO NUNO MARQUES- SUCESSO TOTAL NAS RÁDIOS E NA MÍDIA INTERATIVA. GRAVADORA ANTÍDOTO.


APÓS ABERTURA INÉDITA DO BLOG, FEITA EXCLUSIVAMENTE PELO NOSSO AMIGO LUCIANO NASSYN_ EX TREM DA ALEGRIA QUE, ALÉM DE BELÍSSIMA ENTREVISTA ACERCA DE SUA VIDA PESSOAL E PROFISSIONAL (VER, DIA 20/02), NOS TROUXE FOTOS RARÍSSIMAS DE SEU ACERVO PARTICULAR, AGORA É A VEZ DO GRANDE COMPOSITOR E EX INTEGRANTE DOS GRUPOS MORTON PRINCE, KOOL, DICK VIGARISTA, O2 E CERA DE VELA
NUNO MARQUES

AOS 31 ANOS DE IDADE, O MOÇO INTELECTUALIZADO APARECE ESTOURANDO COM SEU PRIMEIRO CD, INDICADO COMO MELHOR DISCO POP NA CATEGORIA MÚSICA NO FESTIVAL DE INVERNO DE CAMPINA GRANDE; TOCANDO EM INÚMERAS RÁDIOS FM E TV, ALÉM DE MAIS DE 70.000 ACESSOS DO CLIPE "TÃO LINDA" NO YOUTUBE.



“Minhas músicas mesclam o Reggae, Dub, Dancehall, MPB, Ragga com elementos eletrônicos e pitadas de Rock do início dos anos 80. Acabo de gravar meu primeiro CD que será distribuído pelo selo/gravadora Antídoto no Rio Grande do Sul e Santa Catarina”.


Foram gravadas 12 faixas próprias, todas produzidas, arranjadas e mixadas no estúdio Casa Elétrica em POA. A música de trabalho, "Tão linda", é sucesso total. A tiragem do álbum até agora, está em 10.000 cópias.

"Por isso sempre digo :-> Às vezes é preciso arriscar !!! " NUNO MARQUES
INTELIGENTE E SIMPÁTICO, NOS CONTA SUA TRAJETÓRIA.

CONFIRA NOSSA ENTREVISTA:


1. Na adolescência, você já almejava trilhar esta carreira ou foi meramente convidado por um dos integrantes da sua primeira banda? Como surgiu a música em sua vida?
*
O gosto pela música surgiu na minha adolescência, com 13 anos ganhei meu primeiro violão e comecei a dedilhar os primeiros acordes. Sempre sonhei em viver e trabalhar com música, logo surgiu a vontade de formar minha banda com colegas de sala de aula que também estavam começando a tocar algum instrumento.
.
.
2. Você sempre compôs música?
*
Comecei tocando couvers de outros artistas mas logo surgiu a vontade de compor e escrever minhas próprias músicas. Quando pegava o violão sempre preferi criar canções próprias ao invés de tocar músicas já conhecidas. Hoje percebo o quanto este exercício foi fundamental para o aprendizado, tanto para composição, quanto para crescer musicalmente.
.
.
3. De onde vem essa inspiração?
*
A inspiração vem da vontade de expressar sentimentos. Botar pra fora mesmo! Não tenho uma ´´musa inspiradora`` ou alguma fórmula a ser seguida na hora de compor. É mais uma questão de necessidade.
.
.
4. O sucesso chegou e, atualmente, seu nome é conhecido como autor de um dos melhores trabalhos pops contemporâneos. Você chegou a ser músico da noite, em algum bar, por exemplo?
*
Toquei em muitos bares e casas noturnas, fiz muitos shows com as bandas que tive anteriormente, mas nunca tive um vínculo com algum bar específico e também nunca fui um músico da noite. Tocava direto, sempre com o objetivo de divulgar a banda e mostrar o som próprio, mas a questão financeira nunca pesou muito nessa fase, dei prioridade para os estudos e montei uma estrutura profissional antes de me medicar somente a música.
.
.
5. Alguns profissionais afirmam que os músicos da noite costumam ter uma certa dependência desse trabalho como um todo e, que, portanto, encontram tamanha dificuldade de decisão em relação à um trabalho próprio, isto é, relacionando músicas próprias. Na sua opinião como profissional, isto, de fato, ocorre? Quais são os prós e contras?
*
Com alguns profissionais, acredito que sim. Talvez, pelo fato de não exercitar a prática da composição. Porém existem muitos exemplos de músicos que tocavam direto na noite e tiveram grande êxito na carreira autoral. O Armandinho é um exemplo. O lado bom é que os músicos da noite ganham experiência e habilidade com o instrumento, e o lado ruim é que esta é uma atividade bem desgastante, o cara troca o dia pela noite e traz diversos malefícios à saúde também .
.
.
6. Você toca um reggae bem pop. Percebemos grande influência do rock dos anos 80 e, sobretudo, da música eletrônica. Quais são as bandas que mais lhe influenciaram, no decorrer do projeto?
*
Muitas!!! Desde criança ouvi diversas bandas e estilos completamente diferentes. Por intermédio do meu irmão tive a oportunidade de conhecer muitas bandas. Ele sempre comprava os discos em vinil e vários grupos musicais despertavam minha curiosidade. Nasci em 1977, entre meus 9 a 12 anos de idade houve a explosão do rock nacional, então acompanhei de perto uma geração de artistas que me influenciaram até hoje como: Blitz, Léo Jaime, Paralamas do Sucesso, Ultraje à Rigor, Titãs, Kid Abelha, Heróis da Resistência, Lulu Santos, Engenheiros do Hawaii, Barão Vermelho, Capital Inicial, Cidade Negra...
*
Acredito que todas estas me influenciaram diretamente. Com a idade também surgiu a necessidade de ouvir coisas diferentes. Tive uma fase Heavy Metal na década de 90 que me ajudou muito a desenvolver habilidade com minha primeira guitarra em 1991. Depois fui ouvindo coisas novas, veio o Reggae, Dub e Dance Hall com Bob Marley, Pato Banton e Shabba Hanks. Sempre ouvi muito som mas nunca acompanhei tendências, muito comum nos anos 90, como lambada, sertanejo, pagode, axé... O mais interessante é que sempre procurei compor no estilo ´´regguezinho``, desde criança. Talvez pela facilidade de tocar e pelo fato de conseguir uma satisfação emocional muito grande com estas canções, todas elas me deixam muito bem.
.
.
7. Você teve inúmeras bandas e, com elas, fez muitos shows profissionais. Qual a razão pela qual essas bandas se dissipavam?
*
Cada banda teve seu motivo. Na verdade iniciei o trabalho solo pela dificuldade de formar e manter uma banda. Sempre fui a pessoa que leva, busca, marca o estúdio, faz a arte gráfica, procura o som na internet prat irar, enfim, o "faz tudo"! Uma curiosidade é que em todas as bandas nunca fuio vocalista, sempre fui o compositor das músicas e letras mas nunca cantava. Em algumas toquei baixo, outras guitarra, sempre compus pra banda mas nuncacantei oficialmente. O que dava uma dificuldade maior ainda pois eu tinhaque achar o vocal certo e ainda passar as letras e músicas para o sujeito cantar. Nessa dificuldade encontrei a oportunidade de aprender a tocar vários instrumentos musicais como violão, baixo, guitarra e teclados. Também desenvolvi harmonia e ritmo, o que facilitou bastante a formação da banda que me acompanh aatualmente nos shows. Três ensaios e a música já estava legal.
.
.
8. Da adolescência até os dias de hoje, você tem demonstrado ser uma pessoa muito persistente e disciplinada em relação ao seu trabalho, até pela concepção de encerrar as atividades de uma banda no momento preciso e, posteriormente, dar início a outro trabalho_ de cabeça erguida, evidentemente. Como você ministrava isto?
*
Com tranqüilidade, trabalhando e esperando a hora certa para tudo. Tudo tem seu tempo, não se deve atropelar as coisas. Devemos nos comprometer e dar continuidade ao trabalho trilhando os objetivos e estabelecendo metas.
.
.
9. Embora ainda muito jovem e com o primeiro CD solo, já carrega consigo uma bagagem relevante. Qual é a parte mais crítica de uma produção musical?
*
A parte mais crítica é na seleção do repertório do disco, tem que ter muito cuidado na seleção das músicas.
.
.
10. Como surgiu a idéia da carreira solo, quem a idealizou? Quem produziu o Cd e como foi esse encontro tão "maduro" em sua vida?
*
Pela dificuldade de manter a formação da banda Cera de Vela, no ano de 2004 eu já pensava no fato de levar uma carreira solo. Mas a idéia concreta de seguir sozinho veio dois anos depois e não foi minha. Foi do meu produtor e grande amigo Vinícius Tonello, quando iniciamos às gravações do CD. O disco foi produzido, gravado, mixado e masterizado no estúdio Casa Elétrica em Porto Alegre no ano de 2006 e teve a participação de Leonardo Brunelli nos arranjos. Tivemos uma sintonia incrível, tudo fluiu naturalmente e o CD ficou muito bom. Conheci o estúdio através da indicação de um amigo, telefonei para os caras e, duas semanas depois, já estávamos gravando.
.
.
11. A produção do vídeo clipe ficou muito linda, ou "tão linda", como diz a música de trabalho. Como foi fazer este clipe?
*
Foi uma experiência ótima. O clipe foi gravado em três dias na Praia da Guarita em Torres no Rio Grande do Sul. Tem a participação de Lara Parizzoto como musa e produção de Cláudio Fagundes. Foi muito legal, a produção é excelente e tivemos a sorte do tempo ajudar. Tem uma cena nas pedras em que uma onda quase me jogou no mar, mas o resultado foi surpreendente.
.
.
12. Ingressar no mercado da música não é fácil; é um trabalho árduo, com custos altíssimos. Ainda assim, seu Cd está muito bem distribuído_ para tanto, você tem um selo de uma gravadora. Você não pretende trabalha-lo também nos países vizinhos?
*
O mercado musical apanhou muito nos últimos anos. O Artista sofreu com a pirataria e os downloads ilegais. Pretendo gravar meu 2° álbum em 2010 e divulgar na América Latina e Europa. A gravadora Antídoto oferece uma boa estrutura e conta com ótimos profissionais. Creio que pela Internet é o melhor caminho para divulgar o som lá fora e, de alguma maneira, pretendo continuar trabalhando isso.
.
.
13. Qual é a ideologia para os jovens que estão começando?
*
Seguir seus sonhos e não desistir nunca. Trabalhar com música é um processo que exige paciência e perseverança. Você precisa estar em constante evolução sempre.
*****
Contatos para shows: Produtora Oficina da Música: c/Mateus Perotto
54 - 3282-234654 - 8111.7501
.
FOTOS DE TRABALHO






PREPARATIVOS PARA A GRAVAÇÃO DO VÍDEO CLIPE "TÃO LINDA".
PRODUÇÃO DE CLÁUDIO FAGUNDES





SHOW EM TORRES-RS


PROGRAMA TV FEEVALE

SHOWS:
PROGRAMA TV FEEVALE



ENTREVISTA RÁDIO SUL FM


ENTREVISTA RÁDIO RCC- SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ-RS


ENTREVISTA NA RÁDIO GAÚCHA, COM O JUDOCA JOÃO DERLI
ENTREVISTA NA RÁDIO ATIVA 97,9 FM
RÁDIO RCC




CANAL 20 DA NET



=========================
AGENDA DE LUCIANO NASSYN E OS FILHOS DE DALILA-
HOJE (06/03)-
19:30h- Bovinus Augusta
rua Augusta, 1.513- Centro- São Paulo
fone- 3253- 544000
ooh- A Lanterna rua Fidalga, 531- Vila Madalena- São Paulo
fone- 3031-0483
AMANHÃ (07/03)-
22:00h- Evento corporativo
SEXTA (13/03)-
19:30- Bovinus Augusta
rua Augusta, 1.513- Centro- São Paulo
fone- 3253- 544000
ooh- A Lanterna
rua Fidalga, 531- Vila Madalena- São Paulo
fone- 3031-0483
SÁBADO (14/03) -
22:00H- Lucena Bar
LucenaAv. Ermano Marchetti, 1058- Lapa- São Paulo
Fone- 3617- 4172
SEXTA (20/03) -
19:30- Bovinus Augusta
rua Augusta, 1.513- Centro- São Paulo
fone- 3253- 544000
ooh- A Lanterna
rua Fidalga, 531- Vila Madalena- São Paulo
fone- 3031-0483
SEXTA (27/03 )-
22:00H- Lucena Bar
Av. Ermano Marchetti, 1058- Lapa- São Paulo
Fone- 3617- 4172
SÁBADO (28/03)-
ooh- A Lanterna
rua Fidalga, 531- Vila Madalena- São Paulo
fone- 3031-0483
site oficial http://www.lucianonassyn.com.br/ -
myspace oficial www.myspace.com/lucianonassyn -
lLuciano Nassyn e Os Filhos de Dalila - download gratuito http://www.tramavirtual.com.br/ -
http://www.guararajardins.blogspot.com/
http://www.kids80.com.br/
http://www.iradio.com.br/
Beijos, Denise Nassyn

27 comentários:

  1. Nossa tão lindo é ele e que musica boa de ouvir!
    Mais uma vez sua entrevista arrasou amo seu blog.
    Beijosss Cristina (Goiânia)

    ResponderExcluir
  2. Olha parabéns pelo conteúdo, tb curti muito, já conhecia o Nuno daqui de Poa faz tempo. Abração a ele e beijão pra ti MUITO LINDA. SUCESSÃO André Frisht de Porto Alegre- RS

    ResponderExcluir
  3. FABÍIII! É UM PRAZER PODER FALAR COM VC, Q BLOG EXCELENTE! PERDOA POR ESCREVER COMO ANÔNIMO, É Q Ñ TENHO CONTA DE BLOG E NADA PARECIDO, MAS JÁ QUE VCS ANUNCIARAM Q PODERIA COMENTAR ASSIM...ADOREI ESSE MENINO E Ñ SABIA Q ESSA MÚSICA ERA DELE. UM SUPER BEIJO PRA ELE, PRA VC E PRA TDS AÍ, INCLUSIVE PRO DR. WAL (LINDO DA MINHA VIDA). SOU AMIGA INCOMUM DELE E DA JU, MAS AQUI NO BRASIL MESMO.(AGORA, SOU SUA AMIGA TB... SEMPRE AQUI!) SUCESSOOOOOOOOO! WANESSA GUIMARÃES

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindaaaaaaaaaaa.......Acabei de deixar um recado para o Luciano que eu amo demais. AMEI MUITO o seu blog, vc é muito simpática, inteligente e LINDA DEMAIS, viu? Depois da mensagem especial pro Lu que eu amo de paixão e ele sabe o quanto sou fã, quero desejar muita luz pra carreira do Nuno tb pq ele tb é demais. Fiquem todos com Deus e muita luz pra sua carreira.......VC JÁ É SUCESSO AQUI......
    Luciana- Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  5. Querida Fabiana, "menina dos olhos meus"...

    Queria lhe fazer esta homenagem e não sabia onde publicá-la, estão decidi por faze-la aqui mesmo, através do link da minha amiga Virgínia (ótima coluna para você ler).

    Alguém lhe descreveu antes em algum lugar, mais precisamente a professora Sílvia Guitti à um de seus alunos. Especialmente à você, trago à tona aqueles dizeres...

    A Fabiana... politizada desde criança... menina custosa... ora tão calma, ora tão contraditória... mas reiterada em tudo.

    "é uma pessoa difícil de ser descrita, apenas conhecendo pessoalmente é que podemos entender na plenitude essa personalidade tão cheia de personalidade! Carisma, firmeza moral, sensibilidade, talento, cultura... Inúmeras são as suas virtudes, tão versáteis, tão à flor da pele, tão características e únicas."

    Educada em colégio católico, é intelectualizada, postura séria porém muito delicada, muito feminina, sempre quis ser menina! No mundo da moda, mente contemporânea e alma antiga: valores conservados, ‘bom-senso, comportamento e medidas certas’ (das vestes mesmo) é o seu lema até mesmo em suas frases!

    "Parece ter saído do passado, direto dos livros de História, com todo um comportamento e valores cada vez mais raros. Uma jovem com uma alma antiga".

    Com alguns dons divinos, é letrista, escreve poesias. Em 20 minutos, idealiza, corta e monta uma bela jaqueta de couro. Cria projetos de empreendedorismo, mas prefere adentrar os projetos sociais... Escreve sobre política; sobre tecnologia da informação; sobre Direito civil e empresarial, algo que não acaba mais... Está sempre aprendendo, está sempre escrevendo! Forma suas próprias correntes de pensamento desde muito tempo atrás.

    Sempre ouviu Johnny Cash, música erudita e Trem da Alegria, e gosta de ler Herman Hesse!!! Em algum ponto da vida (quem sabe ainda nascituro), identificou-se com o Lobo da Estepe. Desde o primário, aprendeu contestar e contrariar suas próprias opiniões através da leitura incessante. Adolescência pouco rebelde, porém, ao amadurecer suas idéias, prevaleceu a menina conservadora de antes. Costumo dizer que a educação primária é o verdadeiro freio de mão para todos os momentos.

    “Ainda assim, está em sintonia, como poucos estão, com as grandes questões do seu tempo, cheia de visão de futuro”. Contemporaneidade...

    Muito autêntica... observadora... ‘caladona’ até o momento das conclusões...

    “Não tenta mudar o que é para agradar ninguém, não tenta ser nada diferente do que é, e é quase uma caricatura de si mesmo!”

    Um ser passivo, porém decidido! Eu diria que um ser...

    ...“líder democrático, um orador por excelência; é alguém com quem, não raro, nos encontramos no ônibus ou no metrô, em um teatro, cinema, livraria, ou simplesmente andando pelas ruas de São Paulo...”, porque no fundo, apesar de especial, perfeccionista e séria no trabalho, a Fabiana é uma pessoa comum, humana... Em contrapartida, raramente anda pelas ruas, muito embora o salto agulha não a incomoda, pelo contrário, já faz parte da sua personalidade e conquistas profissionais.

    Se eu disser quem sou, há quem dirá que esse comentário não é válido. Mas o que importa é a essência que só nós de fato conhecemos... homenagem, dedicação, lembranças, saudades, amiga, amor, palavras, filha...

    Feliz e orgulhosa em ver seu desempenho! Te amo muito! Desejo a mesma felicidade e satisfação que estou sentindo aos seus amigos da televisão que apareceram e que aparcerão no seu blog, aos amigos do escritório e aos parceiros nas obras filantrópicas. Estarei sempre aqui, sempre te olhando, sempre ao seu lado, custe o que custar porque esta é minha missão!

    ResponderExcluir
  6. Nuuus depois desse afeto materno enorme é a vez de me emocionar outra vez, mas com a história do Nuno! Já assisti 2 shows e ele veio pra ficar! Beijãooo Nuno, não te esqueça que a Paty de Gramado te adora enh!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Fabiana! Esse gaúcho canta e encanta, sua música é especialmente linda!
    Foi muito bom revê-la, na 6ª f. próxima após minha audiência, seguirei para o escritório em Moema conforme combinamos e aproveitarei para ouvir todo o CD.
    Boa semana de trabalho e sorte na Fundação, na 3ª e 4ª f. Nesta reunião, não se esqueça de enviar saudações ao prof. Audician, o rei do comércio exterior! Saudades dele. SaludSalud
    Bijinhos da Re

    ResponderExcluir
  8. Beleza, e eu encontro o CD em qualquer loja aqui? Sou paranaense mas moro no Uruguai que é bem perto dele, que é do Rio Grande. Ele tem que fazer show aqui, cara. Abraços, Matias

    ResponderExcluir
  9. Fa, sou eu, a Juju, passando p/ prestigiar seu blog e esse cantor lindo, e o Luciano, eterno Trem. /olha a Rê aí em cima hehehe. Quando fizer as reportagens com o presidente do Paraisópolis, me ligue porque preciso apresentar aquele projeto no local./beijos à minha jovem e eterna escritora, musa do nosso projeto filantrópico, desde que representava as salas na facul-> o que seria de mim sem ti/ tenha uma linda semana, amore!

    ResponderExcluir
  10. A/C
    Dra Fabiana Rodovalho Nemet e dra.Roberta Anaoka

    Bom dia! Através dos escritórios jurídicos de apoio empresarial, vocês deram apoio a um dos escritórios interligados à nós, quanto às documentações para despacho aduaneiro, durante o primeiro semestre de 2007. Por outro lado, executavam suas pequenas operações de exportação na área de confecção diretamente para o porto de Lê Havre, França, através de NVOCC- Non Vessel Operating Common Carrie, recorrendo as transportadoras não proprietárias de navios para operação compartilhada.

    No mesmo seguimento, seu grupo jurídico atua ainda como “freight forwarder” (transitários de cargas), sendo pessoas físicas e jurídicas independentes que providenciam o transporte marítimo de carga de terceiros, mediante remuneração de um percentual sobre o valor de frete pago mais despesas.

    Uma vez que atuam por conta e ordem do embarcador e encontram inúmeras dificuldades nas pequenas operações, sabem que o NVOCC (carregador que não é operador de navio) é o transportador efetivo das mercadorias, assumindo todos os riscos inerentes à operação de transporte, sendo muitas empresas neste mercado lhes oferecendo condições distintas.

    Assim, gostaríamos de oferecer-lhes a mesma operação dentro de um orçamento viável para pequenas empresas, pois atuando como um NVOCC desde 1999, operamos containers em determinadas rotas, compartilhando o espaço desses containers com vários embarcadores e até mesmo com outros agentes NVOCC.

    Essa atividade surgiu com a expansão dos navios porta-containers, que criaram para os pequenos embarcadores o problema de ter que pagar por um container inteiro mesmo quando ocupava apenas pequena parte dele, ou senão se sujeitar a aguardar novas cargas para que compensasse ao armador (proprietário de navio) arcar com os custos da operação do container e compartilha-lo com dois ou mais embarcadores.

    De conhecimento dos senhores, assim como as operações de outras empresas que realizam NVOCC, contamos com um correspondente no porto de destino, que faz o desmembramento do embarque, descarrega o container e o devolve ao armador, além de outros trabalhos relativos aos controles aduaneiros demandados nessa operação e alguns aspectos relativos aos controles das autoridades marítimas dos países envolvidos, incluindo-se seguros e garantias relativos às multas aplicáveis quando ocorrem erros nessa operação.

    Com condições especiais, estamos abertos a uma reunião com o grupo GJ, além de oferecermos apoio aos seus escritórios jurídicos nas suas atuações como ’freight forwarder” e outros à eles interligados.

    Aguardamos seus contatos. Felicidades à vocês e sucesso!

    Equipe Contact NVOCC
    Rua Luigi Galvani, 200 - 1º andar - cj 12 (Edificio Itamambuca)
    Brooklin Novo - Sao Paulo - SP
    Cep. 04575-020
    Fones: 55 11 5105-4555
    Fax: 55 11 5105-4550

    ResponderExcluir
  11. Oi, Fabi!! Obrigada pelo convite, estou maravilhada porque ambas as reportagens foram muito bem conduzidas, entrevistas super bem elaboradas, site bem dinâmico e flexível. Se preferirmos optar por um dos status anteriores, basta acessarmos o arquivo do blog, lá estará, para sempre no banco de dados que revela a minha amiga brilhante, inteligente um ouco alem da conta e irradiante como o sol, do centro educacional infantil ao colégio e cursinho intensivão do Colégio São Judas Tadeu. Hoje, minha colega da classe dos advogados. Te adoro muito!! Milhões de beijos a você e a sua família. Saudadona!! Amiga Cristiane e família.

    ResponderExcluir
  12. Nuuuuuuuus pelo amorrrrrrrrrrrr de Deus que cara lindo e esse?????? C so pode ta de brincadeira com a gente Fabi, Pede pra dar uma passadinha aqui so pra comprometer a gente ¨¨¨¨ so podia ser gaucho¨¨¨¨ os mineiros e os gauchos sao os homens mais lindos da terra e fala serio as mulheres tb ne (e c ta englobada nessa nacionalidade ne Fabi sortuda). Muita sorte pra vc gaucho gato,ja tinha ouvido sua musica linda e c e mt lindo tbm.
    beijos da Ale (Escola Paulista de Artes

    ResponderExcluir
  13. Salve, salve Galera!!!
    É um prazer muito grande estar aqui compartilhando, esta entrevista com vocês. Adorei todos os comentários e fico muito grato com o carinho que venho recebendo. Muita luz, paz e amor pra toda a galera que está acessando esse blog e compartilhando esta entrevista com a gente. Abração especial pra ti Fabi. Parabéns pela elaboração das perguntas, muito boas. Beijos e abraços a todos!!!
    Nuno

    ResponderExcluir
  14. E ae nunão, muito bom, tu da o show e a blogueira é demais, a guria é linda escreve muito bem, valeu ae
    Renato

    ResponderExcluir
  15. Pow bacana, muito bom. Fabí me add no orkut, visito seu perfil e esta página de vcs td dia. Estagiei com sua amiga Juliana Bastos, irmã do Walace. Abraços p/ele e beijão p/vc, me add tá
    Fe Vasconcelos

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da música e tb quero deixar os parabéns pra ele! Beijos, Renata Lima - Campinas

    ResponderExcluir
  17. MUITO LEGAL O TRABALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GOSTEI DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS
    FERNANDA GONÇALVES

    ResponderExcluir
  18. FALA, PROFESSORA RODOVALHO NEMET! EM NOME DA GALERA DO CURSINHO OFICIAL DA OAB, ESTAMOS AQUI PARA PRESTIGIAR SEU TRABALHO NO 3º SETOR. PARABÉNS PELO APOIO AOS PROJETOS SOCIAIS E PELAS ENTREVISTAS NA ÁREA CULTURAL. TORCEMOS PELA EXPANSÃO DO PROJETO TESOURINHA PELA GRANDE SÃO PAULO, E FICAMOS MUITO CONTENTES EM SABER QUE VOCÊ E O MIRAFLORES ESTÃO SE PREPARANDO PARA ESSA INSERÇÃO. QUALQUER COISA QUE PRECISAREM, CONTEM COM TODOS AQUI! ABRAÇÃO DOS SEUS ALUNOS ROGÉRIO LONDON, MATHEUS RACIELLI, MAYA MORETTI E CLÁUDIA DE OLIVEIRA GENON, REPRESENTANDO TODA A TURMA!

    ResponderExcluir
  19. Aqui ainda não conhecer Nuno mas pessoas todas vai gostar de sua musica como eu gostar muito desse site. Sou brasileira e tenho falta de nossa musica desde anos 90. Lembranças de Laura Fontes Waiker- Tampa, FL- USA

    ResponderExcluir
  20. FABIANA, ACABEI DE COLOCAR MENS. NA MAT. DE LOUIS VUITTON. TE ENCONTREI NO BLOG DA LUÍZA, MUITO BOA A OBSERVAÇÃO QUE FEZ ENTRE O SHOPPING E A LOJA DA HADDOCK, SOBRE AS COMPRAS NA LV. TAMBÉM FUI MORADORA ANTIGA DESSA REGIÃO E ATUALMENTE ESTOU RESIDINDO COM MINHA FAMÍLIA NO ALPHA 12. MUITOS BEIJOS PARA VOCÊ E MUITO SUCESSO NO SEU TRABALHO ENCATADOR! PARABÉNS PARA AMBOS OS MÚSICOS, SÃO MUITO BONS E REPRESENTAM O NOSSO PAÍS COM A BOA MÚSICA. JULIANA ROSSETTO, CONSULTORA DE MODA.

    ResponderExcluir
  21. Oie! Toda a galera está passando por aqui já faz um tempo e pela 1ª vez eu vou fazer um comentário por todos, pq o Nuno e o Luciano do Trem são demais e o blog é mais do que mais, ótima escolha! Parabéns pelas matérias você escreve muito! Amei!
    Beijokinhas da Fernanda e turma do Objetivo

    ResponderExcluir
  22. Fabí, ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    parabéns,lindíssima!!!!!
    amiga Nana, Very Fashion, forever (orkut/comu)

    ResponderExcluir
  23. bacana brow sonzasso, valeu!!! Renan

    ResponderExcluir
  24. ...e vc ainda não voltou para o Gosto de Ler...estamos te aguardando, ñ esqueça. Mas arrasando com sempre! Adoro essa música linda e essa moça do blog tb! Beijokinhas da sua fã number one.

    ResponderExcluir
  25. Mais uma vez, nas suas colunas de assessoria de imprensa, falta-me, querida! Mas agora estou de volta. Como diz Meirellis, você cumula esse marketing na veia, percorrendo em conjunto com sua carreira jurídica. O que de fato contará é essa experiência em que vivencia, o que lhe destaca entre muitos jovens profissionais que, como você, também tiveram a teoria. Isso prova que a mente brilhante não tem limites, não pára um segundo sequer e não teme em errar. Estamos aqui, querida. É só ligar. Beijinhos da Lilás, sempre lilás.

    ResponderExcluir
  26. Dra. Fabí, meninota lindaaaa... como anda o trabalho aí no escritório? Sua família, como vai? E esse Alphaville lindo aí? Espero que nos envie logo a entrevista, todos aguardam com muita ansiedade aqui na instituição. Eu quem sinto um enorme prazer em estar no seu blog, novo, como você disse, mas tão querido e tão visitado! Sabe onde encontrei seus links? Em todas as comunidades desse moço aí. E olha que tem de 7 a 10 mil pessoas em cada uma delas... e sobre a sua mediação! PARABÉNS, você merece! A eterna menina dos Jardins... E pode deixar que passarei no seu escritório de Moema antes de findar o mês (é só prometer que enviará logo a entrevista, hehehe...).Escrevi porque hoje não te encontrei em nenhum dos telefones. Audiência, reuniões ou visitas, não importa, mesmo assim mando um Beijãozão no coração para você e sua família, tenho saudades de todos viu só... vocês são inesquecíveis, vos amo! APDD
    amiga Risoleta F. Medinna

    ResponderExcluir
  27. aDoReIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    BEIJO GRANDÃO DA RENATINHA NEVES- Brasília-DF

    ResponderExcluir